About




 

Úrbis vençe e se classifica para final com tarde memorável de Dunga do Posto

O segundo jogo das semifinais do 32º Campeonato de Futebol Amador de Una realizado no último domigo (7) foi emocionante do início ao fim. As equipes da ÚRBIS e GUARANY apresentaram um bom jogo de futebol com gols no tempo regulamentar e disputa de pênaltis após o empate.

Equipe do Úrbis - Foto: Edilson Lobo

O tempo regulamentar

Aos 6 minutos do primeiro tempo a equipe da ÚRBIS abriu o placar. O lateral esquerdo Major (6) curzou em direção a pequena área e Béi (11) fez o seu primeiro gol no campeonato. Ele que entrou pela primeira vez como titular da sua equipe foi um dos destaques da partida. A partir desse gol o Guarany tentou de todas as formas empatar a partida e a Úrbis se mantia na defensa jogando no contra-ataque.

O Guranay conseguiu o empate aos 23 minutos do segundo tempo após Victor (14), que acabara de entrar na partida, chutar a bola para o fundo do gol ao receber um cruzamento de bela jogada de Play (9) pelo lado esquerdo.

Equipe do Guarany - Foto: Edilson Lobo (LDU)

Jogo empatado, disputa de pênaltis

Com o empate de 1 x 1 no tempo regulamentar as equipes tiveram que disputar a vaga na final nos pênaltis. Pós 4 gols a equipe da Úrbis sagrou-se calssificada para a grande final entre o time do Nápolis. Destaque para o goleiro Dunga do Posto da Úrbis que defendeu 3 cobranças de pênaltis.

A distupa dos pênaltis foi registrada da seguinte forma:

  • Pelo time da ÚRBIS: cobrança de Nilson (3) defesa de Lilinho (1); conversão de Majó (6); Geladinho (4) chutou no travessão; conversão de Bobó (9); José Carlos (17) chutou por cima da trave; conversão de Dunga (12) e Kalinco (18).
  • Pelo time do GUARANY: cobrança de Luis Carlos (3) defesa de Dunga (12); conversão de Greicione (2); Marciel (5) chutou no travessão; cobrança de Play (9) defesa de Dunga (12); conversão de Renato (16) e Poca (11); cobrança de Jean Carlos (17) defesa de Dunga (12).

Defesa do último pênalti por Dunga (12) - Vídeo: Facebook


Úrbis após vitória - Foto: ASCOM/PMU

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.