About




 

Tentativas em Vão!! Manobra do Independente falha e campeonato segue sem o time dos milhões


Conforme pudemos acompanhar aqui no Portal Bola na Rede no último dia 06 (reveja aqui), a tentativa do time do Independente de recorrer do resultado final da partida via medida extra campo restou frustrada.

O advogado da equipe solicitou da Liga Desportiva de Una - LDU que fosse averiguado uma suposta irregularidade cometida pelo Nápoles, time que sagrou-se vitorioso no embate do último domingo. Segundo a diretoria do Independente, o jogador Minho, lateral direito da equipe adversária, o camisa 02, não seria morador de Una, e por essa razão, o Nápoles haveria escalado mais de seis jogadores de fora da cidade. 

Apesar do time vermelho e preto não chamar de recurso, essa atitude foi uma medida que pleiteava reverter os pontos conquistado pelo vencedor da partida, além de buscar uma comprovação de irregularidade que poderia fazer com quê o clube adversário, no caso o Nápoles, pagasse R$500,00 reais a LDU, conforme preconizado no regulamento do campeonato.

Porém a tentativa do time "faiô" e a LDU comprovou que o jogador Minho não estava de maneira irregular e validou o resultado do jogo, 2 x 0 para o Nápoles. Assim o time azul e branco confirmado em primeiro lugar do grupo, passa para a semi-final com sete pontos, o time da Escolinha Bola Cheia fica em segundo com cinco pontos, e o Independente em terceiro com quatro pontos, seguido pelo lanterninha do grupo o Vila Brasil sem ter marcado um ponto sequer.

Tabela Final do Grupo A

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.