About




 

Nápoles vence Independente e se classifica para semifinal do campeonato


Fala meus amigos, meus irmãos companheiros, tudo bem com vocês? Graças a Deus. O Portal Bola na Rede esteve presente novamente no Estádio Municipal, neste ultimo domingo (03), para acompanhar a ultima rodada do Grupo A, entre Escolinha Bola Cheia x Vila Brasil e Independente x Nápoles. Na partida Preliminar, a Escolinha Bola Cheia venceu a equipe do Vila Brasil pelo Placar de 6 a 0. 

Na partida de fundo tivemos uma grande partida entre Independente x Nápoles, ambas equipes na briga pela classificação. O que podemos dizer meus amigos desta grande partida, é que ficou visível para muitos que estavam no estádio, a vontade da equipe do Nápoles em vencer a partida e se classificar para próxima fase. A equipe do Nápoles correu do começo ao fim, pressionando a saída de bola da equipe do Independente, sem deixar os caras respirarem, mandou no jogo. Logico que a equipe do Independente teve seus momentos e algumas oportunidades com seu atacante Léo Itália, mais não foi suficiente para parar o ataque do Nápoles. 

Com gols do meia George e do atacante Dan, o Nápoles venceu a equipe do Independente pelo placar de 2 a 0, se classificando em primeiro lugar do grupo A, ficando com a única vaga do grupo para semifinal. 

O que podemos garantir meus amigos, quem for enfrentar a equipe do Nápoles na semifinal, vai ter que jogar muito e com muita vontade, porque os caras são raça pura dentro de campo, NA MORAL  contagia. 

O Portal Bola na Rede transmitiu o jogo pelo canal do Portal no Youtube, o jogo está disponível para quem quiser assistir novamente, essa grande partida.   

O JOGO ACABOU EM CAMPO, MAIS NÃO ACABOU FORA DELE!

Durante o dia de hoje, o portal Bola na Rede obteve informações com exclusividade, de que a diretoria da equipe do Independente, havia enviado um requerimento a Liga Desportiva de Una, pedindo as documentações dos atletas da equipe do Nápoles para analise, com suspeita de Irregularidades. A diretoria do Independente alega, que a equipe do Nápoles havia escrito 7 jogadores de fora e não 6 como é permitido pelo regulamento. 

Em contato com um dos membros do Conselho Fiscal Osvanildo, mais conhecido por todos como Prevé, logo após a matéria do Portal Bola na Rede, que deu o que falar nas redes sociais com o titulo da matéria (BOMBA: Independente entra com recurso para ANULAR partida - Tapetão? Confiram). 

Ao conversar amigavelmente conosco, Prevé elogiou o trabalho que o Portal Bola na Rede vem fazendo na divulgação do Futebol Unense nas transmissões dos jogos, quanto nos bastidores do futebol amador da cidade. Mas fez criticas contundentes ao Portal Bola na Rede, ao divulgar, segundo ele, uma matéria tendenciosa, ao citar que equipe do Independente haveria entrando com recursos para ANULAR a partida. 

Em resposta ao amigo Prevé, o Portal Bola na Rede disse ao mesmo, que estaria a disposição para  divulgar sem problema algum, o direito de resposta da equipe do Independente EC caso seja necessário. 

Até o momento o Clube não entrou em contato com o Portal Bola na Rede, com o pedido de direito de resposta, mais estaremos divulgando neste momento, uma pastagem feita pelo amigo Prevé em suas redes sociais, explicando um pouco o seu ponto de vista. 

VEJA A BAIXO A POSTAGEM FEITA PELO CONSELHEIRO FISCAL DO INDEPENDENTE EC OSVANILDO PREVÉ E SUA VISÃO SOBRE O CASO. 



O Portal Bola na Rede estará apurando esse caso, já tem muitas informaçoes e estará trazendo as informações a todos a qualquer momento, assim que a Liga Desportiva de Una confirmar nossas informações e se pronunciar sobre o caso    

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.