About




 

Volante Lucena tem fé na vitória do Baeta fora de casa, resultado mantem esperança do time acessar o Módulo 2 do Mineiro

Foto: Guilherme Pannain

Volante do Baeta confia em triunfo sobre o Boa Esporte, nesta sexta-feira (15), em Varginha, para equipe seguir com chances de disputar a elite do Estadual em 2023.

 

Uma vitória para se manter vivo no Hexagonal Final do Módulo 2. É isso o que buscará o Tupynambás nesta sexta-feira (15), contra o Boa Esporte, às 19h30, no estádio Melão, em Varginha, já que um tropeço, restando apenas quatro rodadas para o fim da disputa, pode reduzir consideravelmente as chances do Baeta de chegar à elite do futebol mineiro.

 

Sem vencer há três partidas, o Leão do Poço Rico caiu da liderança para a quinta colocação, com sete pontos, ficando a três do G-2 da fase final, composto por Betim (11 pontos) e Ipatinga (10). Democrata SL (10) e Varginha (8) também estão à frente do time juiz-forense, mesmo assim, um triunfo diante da Coruja, que ocupa a sexta posição (3 pontos), recolocaria o Alvirrubro na briga pelo acesso.

 

E para voltar a Juiz de Fora com os três pontos, o volante Lucas Lucena se apega ao bom retrospecto fora de casa do Tupynambás na competição. Até aqui, somando primeira e segunda fase, foram oito jogos disputados no campo do adversário, com o Baeta conquistando quatro vitórias, um empate e sofrendo três derrotas, sendo um aproveitamento de 54,1%. Ciente disso e de tudo o que envolve o confronto, o meio-campista garante que a equipe alvirrubra se mantém confiante para conquistar o resultado positivo.

 

"As derrotas que aconteceram até aqui temos que deixar para trás. Sabemos que agora só a vitória nos interessa, então esse jogo é uma final para nós, uma verdadeira decisão, onde devemos nos impor, atuar com inteligência e muita concentração. Respeitamos o adversário, mas temos tido bons resultados fora de casa, com atuações seguras coletivamente, por isso a gente acredita que podemos alcançar o nosso único proposito na partida que é vencer”, afirma Lucena.

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.