About




 

Jec vence Lençóis em jogo emocionante e garante vaga para semifinal do campeonato


Neste ultimo domingo (17) o Portal Bola na Rede esteve presente mais uma vez no estádio municipal de Una, para transmitir a ultima rodada do Grupo B, direto do canal Portal Bola na Rede no Youtube. No jogo de fundo, o JEC entrou em campo para enfrentar a equipe do Lençóis, visando a classificação para semifinal do campeonato. Quem achou que o JEC iria ter moleza ao enfrentar a equipe do Lençóis se enganou viu. Foi uma partida emocionante do começo ao fim meu amigos. 

Além de enfrentar a equipe do Lençóis para garantir sua vaga para semifinal, o time do JEC entrou em campo para não tomar gol do Lençóis, que também precisava da vitoria para se classificar, o JEC não podia nem sonhar empatar a partida, já que o Unec tinha acabado de ganhar do Flamengo, e estava na espera desse resultado para garantir a classificação para semi.

O que posso dizer meus amigos, é que essa partida foi muito emocionante do começo ao fim, com chance de gols para ambas equipes. Mas quem levou a melhor foi a equipe do JEC. Com gol marcando nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes, pelo estreante atacante Juninho, depois de uma grande jogada do zagueiro Leão, que driblou o goleiro, deixando o atacante para só empurrar para rede , o JEC vence a partida pelo placar de 1 a 0, garantindo sua vaga para semifinal do campeonato, deixando a equipe do Unec e sua torcida que estava acompanhando a partida triste na arquibancada. 

Com esse resultado, o JEC encerra a fase de grupo na liderança do Grupo B com 7 pontos, conseguindo sua vaga para semi. Já a equipe do Lençóis encerra sua participação na terceira colocação com 4 pontos. 

O JEC se junta agora a equipe do Nápoles, que já se classificou para semifinal, aguardando os próximos classificados para semi, que sai no próximo domingo disputando pelo times do Grupo C.

O Portal Bola na Rede transmitiu esse grande jogo, direto do canal do Portal no Youtube, deixando disponível para quem quiser assistir novamente esse grande jogo. 

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.