About




 

Escolinha Bola Cheia joga com prata da casa, goleia Vila Brasil, mas não consegue classificação para Semifinal

A Escolinha Bola Cheia repleto de jogadores crias da casa e de muita qualidade técnica, entrou em campo pela partida preliminar, valida pela 3º rodada do Grupo A, diante da equipe de Vila Brasil. neste domingo no Estádio Municipal e deram show de bola meus amigos.  

A Escolinha Bola Cheia, entrou em campo visando fazer um resultado expressivo diante da equipe de Vila Brasil, para tentar sonhar com empate entre Nápoles x Independente, que iria jogar na partida de fundo. Com gols marcados pelos atletas Veinho, Pelezinho, Fabiano e Gabrielzinho, a Escolinha Bola Cheia goleou o time de Vila Brasil com o placar de seis a zero. Destaque para o lindo gol do atleta Fabiano, que emendou uma linda bicicleta, que com certeza pode ser o gol mais bonito do campeonato.

A Escolinha Bola cheia fez o seu papel, goleando a equipe de Vila Brasil, e ficou na torcida para um empate entre Independente x Nápoles que iriam jogar logo em seguida, para morder a classificação para próxima fase. 

Com a vitoria da equipe do Nápoles diante da equipe do Independente no jogo de fundo, a Escolinha bola cheia dar adeus do campeonato, encerrado sua participação no campeonato, ficando em terceiro lugar do grupo A, com 5 pontos.  

Já Vila Brasil encerra sua participação em ultimo lugar do Grupo A com zero pontos. 

O Portal Bola na Rede esteve presente acompanhando essa grande rodada, fazendo a transmissão ao vivo pelo canal do Portal Bola na Rede no youtube. Quem não viu os gols dessa grande partida, é so ir lá e assistir, porque vale a pena. 

VEJA A BAIXO COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A


Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.