About




 

Em um jogo emocionante, Guarany empata com Outeiro e conquista a ultima vaga para Semifinal do Campeonato


Fala meus amigos, meus irmão companheiros, tudo bem como vocês? Espero que sim meus Brothers. Rapaz no ultimo domingo (24), o Portal Bola na Rede esteve presente no estádio Municipal, para transmitir mais uma emocionante rodada, que definiu os classificados do grupo C para semifinal do campeonato. No jogo Preliminar a equipe da Urbís conseguiu sua vaga para semifinal do campeonato, aplicando uma sonora goleada na equipe da Queimada Grande pelo placar de 5 a 1, 

Na partida de fundo, a equipe do Guarany enfrentou o time do Outeiro, ambas equipes buscando vaga para semifinal. Que jogo vocês acharam que iria acontecer meus amigos, com duas equipes precisando ganhar para garantir a ultima vaga para semifinal? É lógico que iria ser um grande jogo meus irmão. Foi um jogo lá e cá, o Guarany teve chances de gol no jogo, mais o time do Outeiro também teve. 

O Outeiro teve chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo, com um penalti batido pelo meia Flavinho, mais defendido pelo bom goleiro Samuel. Logo em seguida, não demorou muito para o atacante Play da aquela velha arrancada, sendo derrubado pelo zagueiro do Outeiro, onde o juiz marcou penalti. O goleiro Samuel bateu, e o goleiro do Outeiro Tatu fez uma grande defesa, mais sobrou rebote, onde o próprio Samuel empurrou para o gol, fazendo 1 a 0 Guarany. 

Foi ai que o destaque do Jogo acordou meus amigos. Rapaz vou dizer uma coisa, um tal de Daniel, meia atacante, camisa numero 10 da equipe do outeiro, "endiabrou". 

O garoto de apenas 17 anos de idade, infernizou o sistema defensivo da equipe do Guarany meus amigos. Jogadores cascudos, "Puta Veia da bola" como é falo pelo boleiros, se viram doido com o "moleque". O menino é liso, catimbeiro, driblador, quanto mais batem nele mais vai para cima, conseguiu tirar até o experiente meia George do serio, que deu uma chegada nele, o juizão estava perto do lance e expulsou George, que desfalca o Guarany na semifinal. 

Sinceramente, na minha visão, Daniel foi o destaque da partida. E outra viu, será difícil escolher a revelação do campeonato, que ao meu ver, está entre Pelezinho da Escolinha Bola Cheia e agora esse tal de Daniel. O moleque é zica, arrebentou com o sistema defensivo do Guarany. E de quebra meteu um golaço, deixando o experiente zagueiro Luis Carlos no chão, e chapando no canto direito do goleiro Samuel, fazendo o gol de empate do Outeiro. 

O gol foi tão bonito, que vamos deixar a baixo para quem quiser ver novamente, o moleque botou pocando, fez um lindo gol, jogou de mais.

Com esse resultado de empate entre Guarany e Outeiro, o Guarany se classifica para próxima fase, se juntando as equipes Urbis, JEC e Nápoles. 

Nesta Terça Feira, será realizado uma Live pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e lazer, juntamente com a Liga Desportiva de Una, as 19:00 horas, para sortear os confrontos, data e horários, da semifinal do Campeonato. 

O Portal Bola na Rede também estará presente para transmitir o sorteio, direto do canal do portal no Youtube e Facebook 

VEJA A BAIXO O JOGO COMPLETO ENTRE GUARANY X OUTEIRO


LINDO GOL MARCADO PELO MEIA ATACANTE DANIEL DO OUTEIRO

Um comentário:

  1. Bela partida entre outeiro X guarany
    E destaque da partida vai pra Daniel n° 10 do outeiro, moleque novo, vai pra cima não se intimida com a forte marcação do adversário, fez 2 gols no campeonato e 3 assistência em 4 jogos.
    Me arrisco a dizer que foi o melhor jogador do campeonato...

    ResponderExcluir

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.