About




 

BOMBA: Independente entra com recurso para ANULAR partida - Tapetão? Confiram!!

Tendência no inverno do futebol -  Tapete vermelho e preto

Copiando o Fluminense em anos anteriores, a diretoria do time Independente entrou com um recurso para anular a partida em que saiu derrotado por 2 a 0 no último dia 03/07.

Como vocês puderam acompanhar em nosso canal no youtube o Independente foi derrotado, em campo, pelo Nápoles no último domingo pelo placar de 2 a 0, com os gols de George e Dan.

Porém, o inesperado aconteceu, parafraseando o Fluminense, e tentando resultado extra campo, a diretoria do Independente se dividiu (não há consenso entre eles mesmos, segundo informações internas), mas entrou com um recurso por suspeita de irregularidades cometida pelo time vitorioso dentro de campo. Segundo informações exclusivas colhidas pelo Portal Bola na Rede, o Independente entrou com um requerimento frente a Liga Desportiva de Una para averiguar se o jogador Minho, lateral camisa 02 do Nápoles não é morador de Una, portanto, o time haveria escalado mais de seis jogadores de fora da cidade. Isso pode vir a anular a partida.  

Todavia as coisas não parecem ser o que a diretoria do Independente Esporte Clube, está esperando.

Mais informações em breve!! Aguardem!!!!


2 comentários:

  1. E desespero! saber lidar com a derrota não é ser fraco, e ser humilde.

    ResponderExcluir
  2. MATÉRIA EQUIVOCADA E TENDENCIOSA PELO PORTAL POR ALGÚEM QUE NÃO TEVE A CORAGEM DE ASSINAR A MATÉRIA.

    INDEPENDENTE QUESTIONA A LEGALIDADE DO NÁPOLES NA PARTIDA
    Haja vista quantidade de atletas de fora além do permitido.
    Desta forma venha se comprovar, contraria o Regulamento art. 20 Parágrafo Único em grave penalidade por irregularidade, sujeito ao pagamento de taxa para LDU de R$ 500 reais, ainda sendo punido com a perda de 03 (três) pontos o que será revestida para a equipe prejudicada, Independentemente do resultado da partida.
    Toda e qualquer suspeita é passiva de um encaminhamento dentro do prazo de 48 horas.
     A LDU é obrigada prestar todas as informações necessárias e encaminhar para julgamento, é a forma pertinente.
    O devido prazo legal após peticionado pela equipe prejudicada fica com a agilidade da LDU, não podendo definir sorteio entre os confrontantes para próxima fase enquanto não definir o resultado do grupo (A ) cujo andamento está sob contestação.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.