About




 

Victor Trindade volante do Independente, divulga pedido de desculpas a torcida, e o clube reintegra o atleta ao elenco


O Volante do Independente EC Victor Trindade, uns dos principais jogadores da equipe neste campeonato, gravou um vídeo para as redes sociais na tarde desta sexta feira (03), com um pedido de desculpa direcionada a toda Diretoria do Clube, Comissão Técnica e aos jogadores da equipe e principalmente a torcida do clube, devido a ato acorrido no jogo do ultimo domingo. 

Para quem não está entendo nada do que estamos falando, o Portal Bola na Rede estará neste momento explicado o fato ocorrido. 

VAMOS AOS FATOS!

No ultimo domingo o Independente EC enfrentou a equipe de Vila Brasil, partida valida pela 2º Rodada do Grupo A. O Independente já estava tranquilo na partida, pois estava ganhando por 3 a 1 e faltando 15 minutos para o termino da partida. O treinador da equipe, resolveu substituir o atleta Victor Trindade, para dar oportunidade de jogo a alguns atletas, e consequentemente preservar Victor, que por sinal é um atleta importante para o clube para próxima partida, já que o resultado positivo já estava certo naquele momento. Foi ai que aconteceu a confusão. 

O atleta Victor que é um jogador de muita qualidade, disputado por varios clubes para atuar no campeonato amador, mais que também não é nenhum Pelé e muito menos um Neymar da vida, não gostou de ser substituído da partida, achou que estava no direito de jogar o manto sagrado da equipe do Independente EC no chão, na frente dos diretores da equipe, ocasionando uma tremenda confusão. Depois, com os ânimos mais calmo, entre os diretores e o atleta Victor, já no vestuário, o atleta percebeu a besteira que fez, resolveu pedir desculpas aos jogadores, comissão técnica e toda diretoria.

Havia a possibilidade do atleta não vestir mais a camisa do Independente neste campeonato, mais pela atitude do atleta, em perceber o seu erro, e gravar um vídeo de pedido de desculpas ao publico para as redes sociais, a diretoria da equipe viu hombridade do atleta, resolveu se reunir com Victor nesta ultima quarta feira (01), e reintegra-lo ao elenco para continuação do campeonato. 

O Portal Bola na Rede parabeniza o atleta pelo pedido de desculpa em publico ao clube, esperamos que apreenda com esse erro e não o cometa mas. A pior coisa para um diretor de um clube, que luta para colocar o time para entrar em campo, que se brincar tira até da boca de seus filhos, é ver o desrespeito a historia de seu clube. Também parabenizamos os diretores por ter a maturidade necessária para conduzir esse ocorrido, visando o melhor para sua equipe, e não no calor da emoção, até porque todos merecem uma segunda chance.   

O Portal Bola na Rede obteve com exclusividade, a nota divulgada pela diretoria do Independente EC, e o vídeo divulgado pelo atleta em sua redes sociais. Veja abaixo





  






 

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.