About




 

Seleção Unense Sub15 joga bem, mas empata com seleção de Uruçuca na estreia do Torneio Regional Copa 02 de Julho


A seleção de Una Sub15 estreou no torneio Regional Copa 02 de Julho, na manhã deste sábado na cidade de Ilhéus, diante da Seleção de Uruçuca. O Portal Bola na Rede acompanhou a delegação Unense, para transmitir o jogo direito do Estádio Mário Pessoa, e pôde perceber organização e o cuidado da comissão técnica Treinador Kinho, Auxiliar Gazo e do coordenador Fernando Barros com a garotada Unense.

Analise que fizemos desta partida, foi bem simples. Nossa seleção jogou muito a meu ver. Os garotos entraram com muita vontade em Campo, com muito entrosamento, toque de bola envolvente, apesar de pouco tempo de treinamento para competição. Logo no primeiro tempo conseguiram fazer o gol com o atacante Obina, carinhosamente chamado por todos, filho do pastor Evange, fez um lindo gol, depois de um bate rebate dentro da área. 

No segundo tempo a garotada veio a campo um pouco abaixo, como já era de se esperar, campo grande, sol quente, pouco tempo de treinamento, ansiedade de uma primeira competição fora da cidade, eles foram heróis do começo ao fim, seguraram o resultado até o ultimo minuto, mais infelizmente acabou tomando o gol de empate, faltando 10 segundos para o termino da partida.

A seleção de Una volta campo neste domingo as 10:30 da manhã, na cidade de Ilhéus, diante da equipe da Escolinha do Avaí, em busca da classificação. No mesmo dia, as 15:30, jogará contra a equipe da Escolinha Nova Geração, também no Estádio Mário Pessoa. 

O Portal Bola na Rede estará novamente presente no jogo da seleção Unense Sub15, fazendo a transmissão do jogo neste domingo, diretamente do Facebook, na Pagina no Portal Bola na Rede.  

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.