About




 

Escolinha Bola Cheia empata com o Nápoles e está 99,98% eliminada do campeonato

                                    

A Escolinha Bola Cheia, atual campeão municipal, teve uma tarde pra esquecer neste ultimo domingo (29), tudo por causa da equipe do Nápoles. Os deuses do futebol as vezes costuma pregar peças. Posso garantir pra vocês, que a "bolsa de aposta" de nossa cidade, dava como certo uma sonora goleada da Escolinha Bola Cheia em cima da equipe do Nápoles. 

O time da Escolinha, base da equipe campeã do ultimo campeonato, time fortíssimo e muito perigoso, veio cheio de motivação e empolgação pra cima da equipe do Nápoles, só não contava com um adversário também motivado, que não deu mole para os craques da equipe da Escolinha. Destaque para a dupla de zaga da equipe do Nápoles Gil Rato e Gustavo, que não deu mole e nem brecha, para o perigoso atacante kel da Escolinha Bola Cheia, os caras jogaram de mais.

A equipe da Escolinha Bola Cheia, já entrou em campo pressionada, pois viu a equipe do Independente golear a equipe de Vila Brasil na partida preliminar, indo a quatro pontos, conquistando a liderança. Para Escolinha Bola Cheia, só restava a vitoria, nada mais que a vitoria. 

Meu amigo, não foi fácil não para Escolinha Bola Cheia, não foi o dia deles não viu. A equipe do Nápoles entrou em campo "foguetando", virado mo Jiraya, por pouco não conseguiu a vitoria, se não fosse o gol claro perdido pelo atacante Jegue. A partida terminou em 0 a 0. O time do Nápoles entrou com muita vontade em campo, calando a boca de muitos que estavam apostando em uma sonora goleada da Escolinha, e de quebra, deixou a Escolinha com 99,98% eliminada do campeonato. 

Com o empate, o Nápoles foi a 4 pontos, ficando em segundo colocado do grupo, Escolinha Bola Cheia indo a 2 pontos, ficando em terceiro, e Vila Brasil já eliminada com zero pontos. Na ultima Rodada, a equipe da Escolinha Bola Cheia, jogará contra a equipe de Vila Brasil, vai tentar golear o time de Vila Brasil, pra ir a 5 pontos e torcer para o empate entre Independente x Nápoles. 

Matematicamente Escolinha ainda tem chance de classificação, não podemos descartar isso, mesmo sendo muito muito difícil. Mais na minha visão e de muitos, já era, adeus, já vazou no campeonato. O Nápoles jogará contra a equipe do Independente, numa partida de quem ganhar se classifica para semifinal do campeonato.

O Portal Bola na Rede estará se Deus quiser, transmitindo essa rodada emocionante, direto do Estádio Municipal, pelo Canal Portal Bola na Rede no Youtube. 

VEJA ABAIXO O JOGO COMPLETO ENTRE ESCOLINHA BOLA CHEIA X NÁPOLES

Um comentário:

  1. Parabéns pela reportagens, vocês conseguem passar o melhor de tudo que acontece nas partidas.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.