About




 

Unec joga bem. perde inúmeras chances de gols, mas empata com o Lençóis em 0 a 0 na sua estreia no campeonato amador de Una


O campeonato amador de Una, segue com força total e muita emoção. Neste ultimo domingo (15), no Estádio Municipal, aconteceu duas grandes partidas, na estreia do grupo B. Na partida preliminar, a equipe do JEC aplicou uma sonora goleada no Flamengo por 4 a 0. Na partida de fundo, a equipe do Unec enfrentou a equipe do Lençóis, em uma partida muito emocionante. Logo no começo do primeiro tempo, as duas equipes acabaram ficando com um a menos, pois os jogadores Igor do Unec e Fábio do Lençóis, acabou se desentendendo, logo em seguida sendo dos dois expulso pelo Juiz da partida. Mano na minha visão e todos que estavam presente do estádio, o juizão errou feio, não era nem para cartão amarelo, apenas uma advertência resolveria, mais em fim, o cara resolveu expulsar. Velho, a equipe do Unec perdeu inúmeros gols, foi ataque contra defesa do começo do jogo até o fim. 

A equipe do Lençóis teve até alguns lances que levou perigo a equipe do Unec, mais o Unec mandou no jogo, mas não conseguiu marcar, empatando o jogo em 0 a 0. Com esse resultado de empate diante da equipe do  Lençóis, Unec está com uma situação bastante difícil no campeonato. Próxima partida jogará contra a fortíssima equipe do JEC, que venceu a partida diante do flamengo, estando a uma vitoria da classificação. Unec não pode pensar nem em empatar a partida, só resta pensar exclusivamente na vitoria. 

Lembrando que o Grupo B só classifica um time para próxima fase do campeonato. Para quem não assistiu o jogo do Unec x Lençóis, deixaremos o link do jogo abaixo para que vocês possam está assistindo. 

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.