About




 

Outeiro surpreende a fortíssima equipe da Urbis e vence na estreia do Campeonato


Fala meus amigos, meus irmão companheiro, tudo bem como vocês? Esperamos sim meus parceiros. O Portal Bola na Rede, esteve presente neste ultimo domingo (22), para fazer a cobertura da estreia dos times que estão no Grupo C, direto do Estádio Municipal de Una. 

Na partida preliminar a equipe do Outeiro entrou em campo, para enfrentar a fortíssima equipe da Urbis, partida valida pela 1º rodada do Grupo C. A equipe da Urbis formada por jogadores considerados rodados do mundo do futebol amador da região, foi surpreendida pela força de vontade da equipe do Outeiro. Sabe aquele ditado no futebol de " QUEM NÃO FAZ TOMA?", pois é meus amigos, a equipes da Urbis, brincou de perder oportunidades de gols. O primeiro gol da Urbis saiu de uma bola parada, ainda no primeiro tempo, em uma bola jogada na área pelo atacante Dudu, rolou um bate rebate, a bola sobrou para o bom jogador Daniel, centroavante da equipe da Urbis, 1 a 0 Urbis. No segundo a tempo, como era pra ser previsto, pelo volume de jogo jogado no primeiro tempo pela urbis, a equipe da Urbis cansou, e acabou perdendo seus principais jogadores de meio campo. Foi ai que a equipe do Outeiro, começou a gostar do jogo. Aproveitando as oportunidades, e brecha deixado pela Urbis no meio campo, em um pelo contra ataque, a equipe do Outeiro, conseguiu o empate com o oportunista atacante Jairo, que recebeu um cruzamento pela direita, pegando de primeira, fazendo o gol de empate da equipe do Outeiro. 

No momento que tomou o gol de empate, a equipe da Urbis acordou no jogo, ainda conseguiu um encaixar um contra ataque, diante da falha da zaga no Outeiro, o atacante Dudu, saiu sozinho de cara para o gol, no momento do chute, foi calçado por trás, o juiz acabou dando penalti, que logo em seguida foi desperdiçado pelo zagueiro Nilson. Ai é onde entra o  QUEM NÃO FAZ TOMA. Logo em seguida a equipe do Outeiro lançou a bola na área, o atacante iria sai na cara do gol, mais o juiz entendeu que o lateral Carlinhos da equipe da Urbis, empurrou o atacante do Outeiro, acabou marcando penalti. O meia flavinho principal jogador da equipe do Outeiro, bateu e fez, 2 a 1 Outeiro. 

Podemos considerar esse resulto uma Zebra? na minha Opnião não. A equipe do Outeiro, mesmo sendo modesta, entrou com vontade no jogo, foi mais eficiente, aproveitou as oportunidades que teve e segurou jogo. A equipe da Urbis perdeu o jogo no momento que seus melhores jogadores de meio campo saiu da partida, estavam jogando bem, segurando a partida. Mais sabe como é né QUEM NÃO FAZ TOMA. 

A equipe da Urbis joga agora dia 05/06 contra a equipe de Pedras, e o Outeiro joga no mesmo dia contra a equipe de Queimada Grande. Lembrando que o Portal Bola na Rede, estará se Deus quiser, transmitindo essas partidas, no canal do Portal Bola na Rede, no Youtube. 

VEJA A BAIXO A PARTIDA COMPLETA ENTRE OUTEIRO X URBIS 

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.