About




 

Nápoles vence Vila Brasil na estreia do 32º Campeonato de Futebol Amador de Una

                                    

Fala meus amigos, meus irmãos companheiros, tudo bem com vocês? Espero que sim (risos). O Portal Bola na Rede esteve presente neste ultimo domingo (09), no Estádio Municipal de Una,  para fazer as transmissão exclusiva do 32ª Campeonato de Futebol Amador Unense, que se iniciou com dois grandes jogos. No jogo preliminar, as 13:00, tivemos a estreia do Nápoles, atual vice-campeão do ultimo campeonato, jogando contra o time de Vila Brasil. Ooo "Vei", pra quem achou que o Nápoles iria ter um jogo fácil, diante da modesta equipe de Vila Brasil, se enganou viu, Vila Brasil endureceu e foi pra cima. 

O jogo foi muito pegado, jogo truncado, com algumas oportunidades para equipe de Vila Brasil, principalmente com seu camisa 9 Alexandre. Mas não durou muito não, mesmo diante das dificuldades, o time do Nápoles é muito superior a equipe de Vila Brasil, tem varios jogadores que podem desequilibrar a partida, é o caso do meia Maguila, eleito melhor jogador da partida, pela equipe portal Bola na Rede, jogou de mais. Nápoles foi pra cima, começou a gostar do jogo, conseguiu ainda fazer dois gols, que foram anulados pelo arbitro do jogo. 

Com gol de penalti, convertido pelo atacante Jegue, Nápoles vence Vila Brasil na sua estreia do campeonato por 1 a 0. Nápoles fez o seu papel, vitoria que deve sim ser comemorada e muito, até porque Nápoles está no grupo mais difícil do campeonato, que só classifica 1 para próxima fase.

Nápoles agora descansa um "bucadinho", voltando jogar agora só dia 29/09 diante da fortíssima equipe da Escolinha Bola Cheia, atual campeã.

Lembrando que a Equipe Bola na Rede, estará fazendo cobertura de todos jogos, ao vivo no seu canal, Portal Bola Na Rede, no youtube.

VEJA A ESCALAÇÃO DO NÁPOLES E VILA BRASIL ABAIXO

VILA BRASIL: Julielisson, William, Robson e Inácio, Edmilson, Jenor, Vanderson, e Joedson, Alexandre e Daniel

NÁPOLES: Diogenes, Jhonatas, Gustavo, Gideon e Vinicios, Roniele, Douglas, Jorge e Maguila, Erasmo e Dan

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.