About




 

Mercado da Bola Unense: Guarany renova com seus principais jogadores, contrata Poka e Samuel, e monta uma seleção para estreia neste domingo


Fala meus amigos, meus irmão companheiros, tudo bem como vocês? Sim? Que bom (risos). O mercado da bola Unense segue firme e forte. Mesmo com atraso, hoje iremos falar um pouco sobre o time, ou melhor, sobre a seleção que o Guarany está montando, para disputa do campeonato amador de futebol, que por sinal já estreia neste domingo, as 15:00, no estádio municipal, diante da equipe de Pedras. Meu amigo, no papel, a equipe do Guarany está uma constelação de craques, jogadores de muita experiencia e qualidade, que vem jogando junto a mais de quatro anos, foram campeões juntos em 2018, mesclando com jovem jogadores, que vem se destacando no amador e na seleção municipal da cidade. Posso garantir que vai dar trabalho neste campeonato, é forte candidato ao titulo. 

Se por um lado o Guarany está montando uma seleção de grandes jogadores, que por sinal, já é um grande feito segurar esses caras pela qualidade que tem, por tanto tempo. Por outro lado, segundo a cronica esportiva da cidade, o elenco é muito experiente, com seus principais jogadores com idade que já passaram dos trinta anos, e isso pode ser um aspecto negativo para o time. Não estamos querendo de forma alguma aposentar jogador de futebol, longe disso, estamos apenas baseando, confrontando e analisando, time a time, e vendo de perto a montagem do seus elencos. A diretoria sabe disso, não é atoa que também contrataram jovem jogadores para mesclar com esses jogadores experientes. Não é segredo pra ninguém que a maioria das equipes, fizeram renovações em seu elenco, com jovem jogadores, com uma correria danada, sabem que o campo é grande, isso tudo faz uma grande diferença.  

Agora não podemos deixar de falar mais uma vez, que a equipe do Guarany no papel, tem um dos melhores elenco do campeonato, é um timão, e vai dar sim trabalho no campeonato. podem esperar. 

Vamos agora divulgar os nomes dos atletas renovados e contratados da equipe do Guarany e tentar fazer a analise cada um.  



JOGADORES RENOVADOS

PLAY: Esse jogador dispensa comentários, é uns dos melhores jogadores da cidade de ilhéus, aqui em una ele é rei. O homem todo ano disputa artilharia do campeonato. Se não me engano, já foi artilheiro umas quatro vezes aqui em Una. Esse cara é goleador nato. Play acumula passagem por alguns times da cidade, como JEC e Flamengo, onde foi campeão pelo os dois, e Urbis. O cara é top

ZEQUINHA: Zequinha é um meia de muita qualidade técnica, experiente, com passagem por varias seleções intermunicipal, com passagem pelo Colo Colo Junior. Jogador muito bom, habilidoso, bom passe, marcador. Zequinha acumula passagem pelo time do JEC e Flamengo, onde foi campeão pelos dois clubes. Zequinha está indo, se não me engano, para 5º temporada, atuando pelo Guarany

GEORGE: Esse é um dos melhores jogadores da cidade a um bom tempo. Revelado pela Escolinha Bom de Bola, George vem se destacando no amador todo ano, jogador de muita qualidade técnica, habilidade, camisa 10 clássico. Esse cara é top

KEYLAN: Esse eu gosto. Keylan jogador versátil, jogador que além de jogar na lateral esquerda, pode atuar com volante. Foi de volante que ele foi um dos principais jogadores da seleção de Una em 2007, queridinho da torcida unense. Keylan tem passagem por alguns clubes da cidade como: Guarany, Unec, Nápoles. Esse cara é muito bom jogador.

LUIS CARLOS: Verdadeiro Xerifão, esse zagueiro passa uma confiança tremenda. Muito bom Zagueiro, boa marcação, saida de bola, muito experiente. Muito bom Zagueiro

MAX: Esse volante é um verdadeiro cão de guarda, jogador experiente, de muita marcação e saida de bola. Max acumula passagem pela seleção de Ilhéus e Una. Esse a alma passa e o corpo fica. Do jeito que eu gosto em um volante.

POKA: Esse atleta é muito bom. Volante de muita qualidade. Revelado pela Escolinha Bola Cheia, onde foi campeão em 2019. Boa marcação, sabe sair jogando é jovem. Muito bom

SAMUEL: Samuel jogador versatil, joga em varias posições, sua posição de origem é meia atacante e de muita qualidade viu. Por conta de uma contusão no joelho que teve atuando no Colo Colo junior em  2016, Samuel vem jogando o campeonato atuando como goleiro. E pasme, o homem pega de mais. Samuel já atou no gol pela equipe do JEC e Guarany. Ano passado esteve jogando na linha para equipe do Unec. Samuel esteve na seleção de Una, atuando pela copa cima neste ano.

PRONTO PESSOAL! AI ESTÁ MAIS UM MERCADO DA BOLA UNENSE. FIZEMOS QUESTÃO DE BUSCAR INFORMAÇÃO DE MUITOS CLUBES, MAS POR CONTA DE TEMPO, POR CAUSA DE TRABALHO, NÃO CONSEGUIMOS APURAR CONTRATAÇÕES DE ALGUM CLUBES É UM CASO DE PEDRAS, FLAMENGO, LENÇOIS, VILA BRASIL E OUTEIRO. 

PEDIMOS MIL DESCULPAS AS EQUIPES.

LEMBRAMOS A TODOS QUE O PORTAL BOLA NA REDE, ESTARÁ NESTE DOMINGO NO ESTÁDIO MUNICIPAL, PARA FAZER AS TRANSMISSÕES DOS JOGOS ENTRE OUTEIRO X URBIS A PARTIR DAS 12:30 E DEPOIS PEDRAS X GUARANY AS 14:40, PELO CANAL PORTAL BOLA NA REDE.

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.