About




 

Mercado da Bola Unense: Urbis vai ao mercado e contrata jogadores de peso para estreia no campeonato neste domingo


Fala meus amigos, meus irmão companheiros, tudo bem com com vocês? O mercado da bola Unense chegou na área, para falar um pouco sobre as contratações do campeão 2016 Urbis Futebol Clube. Mais antes gostaríamos de agradecer a todos, pelo apoio que todos vem nos dando, tanto nas visitas do nosso site Portal Bola na Rede, quanto na audiência dos jogos transmitidos pelo nosso canal Portal Bola na Rede no youtube. Muito Obrigado a todos, isso nos motiva mas e mas, a continuar o nosso protejo, em divulgar o futebol Unense em todo Brasil. Sem mas delongas. Hoje iremos falar um pouco sobre as contratações da equipe da Urbis. Os caras tentaram esconder o tempo todo, mais sabe como é né? Sempre vaza (risos).   

O que eu posso dizer a vocês meus amigos, é que a equipe da Urbis vem com os pés no chão, contratando bem e vem muito forte pra esse campeonato. O Portal Bola na Rede apurou, os nomes dos seis jogadores de fora da cidade, e de alguns atletas da casa que foram campeões pelo clube em 2017 que foram repatriados. Os caras estão na ansiedade para estreia neste domingo (23) contra a equipe do Outeiro as 13:00 no Estádio Municipal de Una

Vamos aos nome e analise dos atletas contratados. 



ATLETAS CONTRATADOS

DUNGA: Dunga é uns dos raros goleiros que temos na cidade, posição que está ficando difícil. Goleiro bom, esforçado, de grupo, apesar de novo, é experiente! Dunga tem passagem pela seleção da cidade em varias edições do Intermunicipal, esteve no grupo que participou da Copa Cima neste ano. Com passagem por varios clube da cidade como JEC, Flamengo, Unec, e agora Urbis. 

BRENDO: Esse é bola viu! Meia de muita qualidade técnica, habilidoso, bom passe. Sua especialidade é a cobrança de falta amigo, o homem é ligeiro. Brendo atuou pela equipe de Vila Brasil no ultimo campeonato se destacando. Brendo atou pelo Colo Colo no baiano júnior em 2016. Esse meia craque.

THECKSON:  Pense em um volante pegador. Pensou em Theckson não foi? O homem é brabo, marca de mais vei e ainda tem uma boa saída de bola.O homem não deixa passar nem vento. Theckson foi campeão com a equipe da Urbis em 2017. Bom jogador esse cara.

MATEUZINHO: Eita volante qualidade, esse cara tem cinco pulmões só pode (risos). Muito bom jogador esse cara vei, corre o campo todo. Mateuzinho vai da no meio e Theckson acaba de esfolar, nesse meio da Urbis, meias adversários que fiquem espertos. Mateuzinho esteve na seleção de canavieiras atuando na Copa Cima. Esse é volante é conhecido na cidade, já atuou pela equipe do JEC, Unec e agora Urbis. 

 DUDU: Dudu despensa comentários. Esse atacante é uns dos melhores da região. Natural da cidade de Belmonte, Dudu apesar de novo, tem passagem por algumas seleções como Canavieiras e Belmonte. Tem experiencia em times de base, como: Bahia de Feira, Grémio, entre outros. No ultimo campeonato Dudu atuou pela equipe do Unec. Jogaaaa de maisssss

NILDO: Zagueiro muito experiente, muito bom zagueiro. Nildo é da cidade de Ilhéus, com passagem pelo Colo Colo em 2014, onde foi campeão da segunda divisão baiana. Nildo é velho conhecido da cidade, por ter passado em varios clubes como Vila Brasil, Flamengo, seleção de Una e agora Urbis. Nildo esteve no time campeão da Urbis em 2017.

MAJÓ: Lateral esquerdo de muita qualidade, lateral que joga nas duas. Majó está sempre nas convocações da seleção da cidade. Moleque esforçado, gosta de treinar, se cuidar, muito bom jogador. Majó teve passagem pelo JEC, São Cristóvão e Urbis, onde foi campeão em 2017. Majó esteve no grupo da seleção de Una na Copa Cima

BOBO: Atacante de muita qualidade, sabe fazer gols. Bobo é matador nato, não deixa a zaga jogar, sempre na marcação da saída de bola. Se sobrar pra esse cara, é saco de rede amigo. Bobó esteve no time campeão da Urbis em 2017. 

AI ESTÁ MEUS AMIGOS, ESSES FOI OS REFORÇOS DA EQUIPE DA URBIS. TIVEMOS UM POUCO DE TRABALHO, MAIS O PORTAL BOLA NA REDE, TROUXE MAIS UM MERCADO DA BOLA UNENSE! 

LEMBRANDO QUE O PORTAL BOLA NA REDE, ESTARÁ NESTE DOMINGO FAZENDO AS TRANSMISSÕES AO VIVO DA RODADA, DIRETO DO ESTÁDIO MUNICIPAL, A PARTIR DAS  12:30, PELO CANAL PORTAL BOLA NA REDE NO YOUTUBE. 

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.