About




 

Mercado da Bola Unense: Unec monta time base da casa, aposta na garotada e esconde a sete chaves seus contratado de fora da cidade

              
Fala meus amigos, meus irmãos companheiros, tudo bem com vocês? Graças a Deus amigos. Mercado da Bola Unense está de volta. Hoje vamos falar um pouco do time do Unec, que por sinal, me deu um trabalho da desgriba, achar alguma informação, os caras estão escondendo de verdade viu! (risos). Rapaz que coisa. Passei duas semanas tentando pegar infomações do Unec e não conseguir velho, pra dizer que não conseguir, achei bem pouca meu irmão. O que eu posso dizer, é que os caras estão totalmente pés nos chão, montando sua equipe caseira, mais com qualidade. Olhando para equipe do Unec que jogou no ultimo campeonato, os caras fizeram uma reformulação grande. Com certeza essa filosofia de trabalho está partindo do novo treinador Professor Luciano. Pra quem não conhece o lado esportista do professor Luciano, ele foi um grande atleta do futebol amador Unense, multicampeão, com passagem por varios clubes da cidade como Flamengo, Guarani, Jec, Joinvile, Bolandeira e Seleção de Una, o cara é "Puta Vea" da bola. Apostando na garotada, mesclando com jogadores experientes, a diretoria vem fazendo um trabalho de formiguinha, montando um time competitivo, mais já pensando nos proximos campeonatos, com uma base forte, com jogadores da casa. 

VEJA LOGO ABAIXO AS CONTRATAÇÕES DO UNEC APURADA PELO PORTAL BOLA NA REDE



AQUILES: Zagueiro canhoto da cidade de Arataca, com passagem pela seleção de Arataca, Una entre outros. Aquiles tem passagem pelo Flamengo de Una, onde foi campeão muncipal em 2007, atuou no Unec em 2019, renovado para essa temporada. 

VANI: Vani goleiro experiente, goleiro de qualidade, multicampeão, com passagem pela seleção de Una nas ultimas edições do intermunicipal. Vani tem passagem por varios clubes de Una como JEC, São Cristovão, Urbis, onde foi campeão em todos e agora vai atuar pelo Unec. Vani esteve na seleção disputando a Copa Cima, mais não teve muitas oportunidades na competição atuando epenas uma partida. 

IGOR: Rapaz, confeso pra vocês que eu não conhecia o igor. Vi ele jogando pela seleção de Una na Copa Cima. O que eu vi, é que esse jogador não tem bola perdida. Volante de muita marcação, sabe sair jogando, raça, verdadeiro Pitbull, gosta de chegar junto mesmo, do jeito que volante tem que ser. Gosto muito desse jogador. 

FELIPINHO: Felipinho é um jogador versatil, joga em varias posições. Filho do ex jogador de futebol, conhecido na região por Fumachu, felipinho irá fazer seu terceiro campeonato amador. Felipinho vai atuar como lateral ditreito, posição que vem se destacando em competições pela cidade. Seus ultimos cçlube no amador da cidade, foi jogando pelo JEC e Urbis.

MATEUZINHO: Mateuzinho é uma meia atacante de muita qualidade tecnica, habilidoso, rapido, moleque é nojento viu. Mateus é da familia dos Dasmaceno, familia que só tem craque de bola. Mateuzinho foi revelado pela Escolinha Bola Cheia, onde foi campeão municipal em 2019. Bom jodador esse moleque.

PEU: Eita Peu! Esse volante tem qualidade viu. Peu é um volante de muita marcação e boa saida de bola, volante moderno, gosta de pisar na area. Peu esteve na seleção de Una pra disputar a copa cima. Revelado pela Escolinha Bola Cheia, peu foi campeoção municipal em 2019. Esse é top viu. 

Bom pessoal, esse foi o mercado da bola Unense do Unec. Tentamos pegar informação até o ultimos minutos, mais não conseguimos muita coisa. Os caras estão guardando a sete chave suas contatações vei, mais em fim. 

O time do Unec está no grupo B juntamente com o Flamengo, JEC e Lençois, grupo que fará estreia neste domingo (15). Lembrando que esse grupo classifica apenas um time para proxima fase do campeonato. 

O portal Bola na Rede estará fazendo a transmissão dos jogos apartir das 12:30 com o Jogo entre JEC x Flamengo, e as 15:00, Unec x Lençois no canal Portal Bola na Rede no youtube.

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.