About




 

Mercado da Bola Unense: No pulo do gato, Nápoles contrata volante Gustavo e escreve o homem a tempo para estreia do Campeonato

                                                     

Rapaz que contratação foi essa que o Nápoles fez no pulo do gato. Os caras estão virado na "desgriba" contrataram nada mais, nada menos, o melhor volante dos ultimos campeonatos. Gustavo, o menino Gustavo. Maluco esse moleque, com todo respeito, é bola de mais, pense no miseravão da bola. Gustavo começou no futebol amador cedo, com apenas 14 anos, foi lançado no meio dos cobras criadas pelo proprio Napoles em 2015, onde se destacou, encatando a todos com sua classe com as bolas nos pés, boa marcação e visão de jogo. Gustavo tentou a sorte no futebol de base, atuando em alguns times de Sergipe e São Paulo. Mas foi no futebol amador de Una onde ele mais se destacou, sendo Campeão amador com o Guarani em 2017 e pela Escolinha Bola Cheia em 2019. Gustavo teve experiencia pelo Campeonato Intermunicipal, atuando pela seleção de Eunápolis. 

Vei posso dizer uma coisa? Meus irmãos, o Nápoles tirou a cobra e os largados do bolso meus amigo e foi buscar Gustavo longe. Atualmente Gustavo está morando em São Paulo, onde está se deticando no Futevôlei, esporte que o homem domina também facilmente, alternando com futebol amador em SP. Rapaz os caras do Nápoles não estão pra brincadeira, a diretoria sabe que tem que investir mesmo se quiser se classificar. Lembrando que o Nápoles está no grupo do Independente, Escolinha Bola Cheia e Vila Brasil, desde grupo, só sai vai sair um classificado menino, e quem perder a primeira partida, já começa a levantar a mão pra dar xauzinho. 

Há Nápoles conseguiu escrever Gustavo para estreia? É logico menino, você acha mesmo que os caras do Nápoles iriam ficar "panguando", conseguiu sim escrever o Gustavo a tempo para sua estreia, que por sinal acontecerá neste domingo, as 13;00, com cobertura ao vivo pelo Canal Portal Bola na Rede no Youtube e Facebook. 

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.