About




 

Jec goleia o Flamengo por 4 a 0 na sua estreia no campeonato amador de Una


Fala meus amigos, meus irmãos companheiros tudo bem com vocês? Espero que sim meus parceiros. Na correria do dia a dia, tentamos encontrar um tempinho para passar por aqui, para analisar, tudo sobre o grande e emocionante campeonato amador da cidade. Neste ultimo domingo (15) a bola rolou com mais dois jogos de muita emoção. 

Na estreia dos times do Grupo B, no jogo preliminar, a equipe do JEC repleto de jogadores experientes e de muita qualidade, estreou no campeonato contra a equipe do Flamengo, onde venceu o rubro negro por um placar elástico de 4 a 0. Quem ver o placar elástico assim, pensa que o jogo foi fácil para equipe do JEC, mais não foi não. O Flamengo foi pra cima do JEC, pressionando, levando perigo e trabalhado ao goleiro Afonso, que fez duas grandes defesas. O Flamengo até chegou a fazer um gol, mais foi anulado pelo arbitro da partida, alegando impedimento. Quem abriu o placar para equipe do JEC, foi o atacante Raul, que me fez um lindo gol, metendo aquela velha chapa no canto esquerdo do goleiro do Flamengo.

No segundo tempo, o JEC acordou na partida de vez. Com grande volume de toque de bola, orquestrada pelo camisa 10 Nino Black, ex jogador do Itabuna EC, o JEC conseguiu fazer mais um lindo gol, desta vez com o destaque da partida, o meia Amauri, que saiu driblando do meio campo, chegando na cara do gol, chapando no canto do goleiro. fazendo 2 a 0 JEC. O terceiro gol da partida, foi marcado pelo ídolo da equipe do JEC, o atacante Ró, que voltou a vestir do camisa do JEC no campeonato de Una, depois de doze anos. O homem me inventou de fazer um gol de voleio na sua reestréia para delírio da torcida.  O ultimo gol que selou a vitoria elástica do JEC, foi marcado novamente pelo meia Amauri, se tornando o destaque da partida e artilheiro do campeonato juntamente com o atacante Kel da Escolinha Bola Cheia, cada um com dois gols.  

Com esse triunfo, a equipe do JEC está liderança do grupo B com três pontos, já que a equipe do Unec empatou com a equipe do Lençóis no placar de 0 a 0. O JEC descansa nessas ultimas semanas, voltando a jogar no dia 12/06, contra a equipe do Unec.

Lembrando a todos, que o portal Bola na Rede, esteve presente para fazer as transmissões do jogos, e quem não assistio, pode assistir logo abaixo. 

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.