About




 

Guarany vence a equipe de Pedras na estreia do Campeonato


A fortíssima equipe do Guarani, considerado por muito umas das principais equipes do campeonato e favorita a brigar pelo titulo, estreou neste ultimo domingo (22) no 32º Campeonato Amador de Una. No dia em que a rodada bateu recorde de publico e de renda, tudo que estávamos esperando, era um grande jogo, entre as equipe Guarani x Pedras, infelizmente não foi isso que aconteceu. Meus amigos, pense em um jogo ruim, ou melhor, horrível, posso garantir, que foi o pior jogo do campeonato até o momento. As duas equipes até tentaram jogar, buscando fazer gols, mais não foi o dia dos principais jogadores do Guarani e nem da equipe de Pedras. Confesso que está até difícil escrever essa matéria para vocês, assistir o jogo novamente, pra tentar ver alguma coisa nesta partida de emocionante, mais não conseguir, Oooo jogo feio meu Deus.  

Mesmo diante das dificuldades, o Guarani venceu a partida pelo placar de 1 a 0, com gol de Vitinho quase no final da partida. O analise que faço deste jogo é o seguinte. As duas equipes jogaram mal? sim, jogaram mal. Mas tenham certeza. Nos próximos jogos as duas equipes não vão jogar desta forma. As duas equipes tem muita qualidade técnica, não foram o dia dos caras. Pelo menos eu espero que não role mais jogos assim né ( risos). 

Tem muito campeonato pela frente, neste grupo C, na minha visão, terá surpresa e das grandes nos clubes classificados para próxima fase, que por sinal classifica dois. 

Guarani agora terá um logo período de folga jogando apenas no dia 19/06, enquanto a equipe de Pedras já joga no dia 05/06, diante da equipe da Urbis. Vale lembrar a todos, que os jogos terá, se Deus quiser, transmissão ao vivo no canal do Portal Bola na Rede no Youtube. 

VEJA ABAIXO O JOGO COMPLETO DE PEDRAS X GUARANY


2 comentários:

  1. Pior jogo kk tá certo ,ainda bem que VC não entende de futebol e sim de transmissão que por sinal, estava péssima a filmagem e horrível a narração de vcs falando nomes dos jogadores totalmente errado kk ,estava parecendo mais o programa do pânico só que o pânico de horrores.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário irmão e pela audiência amigo, faremos de tudo para melhorar e não errar mais. Vale lembrar que estamos fazendo esse trabalho por amor ao Esporte e ao futebol Unense, simplesmente amador, até porque nunca fizemos esse trabalho. A sim, em relação aos nomes que erramos, infelizmente falamos de acordo com a relação que os clubes nos passa, se o clube erra o próprio nomes do jogadores deles não podemos fazer nada. Se preocupe não, que faremos de tudo para contratar Galvão Bueno da próxima vez (risos). Ainda sim, acreditamos que o foi o pior jogo do campeonato até o momento. Passar bem.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.