About




 

Em um Duelo de Gigantes, Independente e Escolinha Bola Cheia, deram show de futebol na estreia do Campeonato de Futebol Amador de Una


Fala meus amigos, meus irmãos companheiros, parcerias da bola, tudo bem com vocês? Espero que sim meus amigos. Antes de entrar na matéria sobre o jogaço, melhor, duelo de titãs, que rolou entre as equipes Bola Cheia e Independente, gostaríamos de pedir desculpas mais uma vez as meus leitores do site Portal Bola na Rede. Devido a correria do trabalho. e problemas técnicos com o nosso computador, ficamos impossibilitado de divulgar a matéria desse grande jogo, que aconteceu no ultimo domingo (09), no Estádio Municipal da nossa cidade. Desde Já, pedimos desculpas, prometemos tentar levar o mais rápido notícias para todos vocês.

Já perdoado por todos que estou ligado, porque certeza que eu tenho moral com vocês (riso), vamos falar um pouco sobre esse jogaço que rolou no ultimo domingo. Rapaz que jogão aconteceu entre as equipes do Bola Cheia e Independente. Meu irmão, quem pagou o ingresso pra assistir esse jogo, pagou de com gosto viu. Duas equipes fortíssima, jogando e deixando jogar, repletos de grandes jogadores. De um lado Kel do Bola Cheia correndo pra ver o caco, de outro, Léo Itália dando trabalho danado ao grande zagueiro Fernandinho e Sasa. 

No primeiro tempo as duas equipes se estudaram muito, ambas criaram oportunidades de gols no primeiro tempo, mais nada de balançar as redes. Os gols foram sair mesmo no segundo tempo meu irmão. Quem abriu o placar logo de cara, foi o experiente e incansável Peroty, o homem subiu no segundo pau no estilo da pocha, e tome lá testada, 1 a 0 Independente. Logo em seguida, o menino chamado Kel, que por sinal estava sumido, resolveu ser o protagonista do jogo. O homem me meteu um foguete cruzado, no canto esquerdo de Ronald, que o arqueiro não viu nem o vento da bola, empatando o jogo. E tome jogo lá e cá meu amigo, as duas torcidas se levantaram, começaram a jogar força para suas equipes, foi ai que um tal de Léo Italia, que por sinal, um baita jogador, me meteu um pombo sem asa, que o jovem goleiro Luan se quer teve reação no chute, 2 a 1 Independente. A torcida do Independente já estava naquele euforia, acreditando na vitória, contando com os três pontos, que iria pra casa guardado no palitó de seu presidente estiloso Bicudo, foi ai que o o menino Kel, resolveu aprontar mais uma vez, acertando mais um pombo de canhota no canto direito do goleiraço Ronald, empatando a partida em 2 a 2. É uma pena, que uma dessas grandes equipes, ou as duas, podem ficar fora da próxima fase, caso o Nápoles vença mais uma. Já que o Nápoles ganhou e já está com três pontos. Lembrando que o Grupo A, só classifica 1 para próxima fase. 

Mano foi um jogão de bola, quem não assistiu, pode assistir no canal do Portal Bola na Rede no Youtube porque vale a pena conferir. 

Destaque negativo da partida, ficou por conta de uma confusão na torcida, que levou a uma pequena briga, mais logo contida pela guarda municipal. O jogo seria top, 100% perfeito, se não fosse esse acontecimento, mais fazer o que né?. Esperamos que nos próximos jogos, não aconteça mais isso né, por favor!

VEJA A ESCALAÇÃO DAS EQUIPES ABAIXO E ALGUMAS FOTOS DO JOGO

BOLA CHEIA: Luan, Veinho, Sasa, Fernando e Gabrielzinho, Livio, Gabriel Rocha, Diego e Mauricinho, Kel e Marciel

INDEPENDENTE: Ronald, Índio, Demar, Paraiso, e Natan, Vitor, Dieguinho, Pê e Juninho Pala, Roni e Léo Italia







Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.