About




 

MERCADO DO FUTEBOL UNENSE: JEC renova com seus principais jogadores, contrata pacotão de reforços de peso e repatria ídolo da torcida atacante Ró

Fala meus amigos, meus irmãos companheiros, tudo bem com vocês meus parceiros? Ansiedade tomou conta de vocês por ai? tomou sim kk. Rapaz esse Campeonato Amador deste ano, vai pegar fogo viu. Cada dia mais, informações chegam de todo lado, o mercado da bola de Una, está bombástico. Os times não estão poupando o bolso não meu amigo, vai gastar de com gosto neste certame. Hoje Vamos falar do Juventude Esporte Clube, conhecido por todos como JEC. Rapaz essa semana recebi mais de vinte ligações e mensagem no whatsaap, todos perguntando que dia iríamos postar notícias sobre o JEC. Como é de conhecimento de todos, estávamos trazendo notícias dos clubes que fazem parte do Grupo A, times esses que irão estrear primeiro. Durante a semana iremos trazer notícias do grupo B que são eles JEC, FLAMENGO, UNEC, LENÇOIS .  Todo ano, Todos querem saber como vem o time do JEC, se vem forte ou fraco que estou ligado, até porque o JEC ainda é o maior campeão da cidade com oito títulos, e podemos garantir, que não vem para brincadeira. A diretoria do JEC, sabe que precisa da resposta a sua torcida, já são seis anos sem títulos. E pelas informações que o Portal Bola na Rede obteve com exclusividade, podemos garantir que o JEC não mediu esforços para renovar com seus principais jogadores, contratou grandes nomes do futebol Baiano, que atuaram em grandes clubes na categoria profissional, promoveu jovens talentos da sua categoria de base e trouxe o ídolo da torcida, para ajudar os jovens jogadores em sua transição para o amador. 

Vamos deixar de conversa, vamos anunciar e analisar as contratações que o JEC fez para essa temporada, com o objetivo de conquistar o Eneacampeonato. 



JOGADORES RENOVADOS 

LEÃO: Eita zagueiro Leão. Leão é considerado o melhor zagueiro de Una a mais de quatro anos. Zagueiro Técnico, boa marcação, boa saída de bola, cabeceia muito bem, sabe fazer gol. Leão é daqueles jogadores que faltou alguém para ajudar ele em sua carreira, a colocar ele para jogar em clubes profissionais, principalmente aqui na Bahia. Na moral, me arrisco a dizer que Leão joga fácil em qualquer time profissional aqui na Bahia. Leão teve sua experiência em clubes profissionais, jogando pelo Propriá de Sergipe e no Aparecida de Goiânia, mais não decolou, justamente porque não teve aquele cara do seu lado, como todos sabem que precisa ter para vingar no futebol profissional. No campeonato amador de Una, Leão tem passagem pelo São Cristóvão, JEC e Urbis. Brabo todo

MATEUS: Mateus cabeça, volante de muita marcação e força e saída de bola, jogador que atua em varias posições como lateral direito, zagueiro e centroavante, o homem é brabo. Mateus tem experiência no futebol de base, onde atou o campeonato baiano de 2017 pelo Colo Colo, justamente de centroavante. Gosto muito desse atleta. 

NINO: Nino zagueiro canhoto de muita experiência, jogador rodado no futebol profissional, onde atuou pelo Aracruz ES, Rio Branco ES, Itabuna BA, Grapiuna BA onde encerrou a carreira em 2015. Em 2016 Nino atuou pela seleção de Itabuna no Intermunicipal. Nino é muito top zagueiro, bom marcador, boa saída de bola, um líder dentro de campo. Nino atou pelo JEC em 2019. 

RAULL: Esse tem sebo nas canelas, homem é liso de mais. Raul é conhecido da cidade, já atou varias vezes pelo JEC nos campeonatos amadores. Raul teve passagem pelo futebol profissional, jogando pelo Itabuna o Baiano de 2015, teve passagem pela seleção de Itabuna e Eunápolis. Raul é um atacante de muita velocidade, habilidoso e sabe fazer gols. 

JOGADORES CONTRATADOS 

AMAURI: Esse despensa comentários. Esse jogador é tido com uns dos melhores meio campo da região sul da Bahia. Sua trajetória foi toda no futebol profissional, onde atou pelo Itabuna BA, Colo Colo BA, Galicia BA, Fluminense de Feira BA, Cachoeiro ES, São Mateus ES e Mogi Mirin SP. Amauri encerrou sua carreira profissional em 2017, com apenas 29 anos. Em 2018 Amauri atou o intermunicipal jogando pela seleção de Itapetinga. Esse é craque de mais, vi alguns lances dele no youtube. O homem é brabo. 

NINO BLACK: Nino Black fez sua carreira toda atuando em times profissionais como Itabuna, Atlético PB, Nacional PB, Sergipe, Santa Cruz, Nacional de Cabedelo. Nino é o meia esquerda nato, de muita classe, bom passe, habilidoso, e bom chute. Nino encerrou sua carreira profissional atuando pelo Itabuna em 2013. Em 2015 e 2016 atou pela seleção de Itabuna, e em vários campeonato amadores pela região.  

AFONSO: Goleiro de muita experiência, segurança e boa reposição. Afonso tem passagem pela Seleção de Itabuna, Itajuipe, Coaraci. Goleiro muito bom, destaque do Interbairro de itabuna deste ano. Muito bom Goleiro 

KEVYN: Segundo volante de muita qualidade e posse bola, boa marcação, destaque da seleção de Canavieiras na Copa Cima. Kevyn tem experiência na base, atuando campeonatos Baiano  Sub 15 e Sub 20 pelo Atlético de Alagoinhas, e Sub 20 pelo Poções. Teve uma passagem pelo Internacional de Porto Alegre, onde passou duas semanas em avaliação no colorado. Esse jogador é considerado uns dos melhores jogador da cidade de canavieiras na atualidade.

PRETO BROKADOR: Mais conhecido como Preto brokador, centroavante de muita qualidade na finalização, habilidoso, bom cabeceador. Preto tem passagem pela seleção de Itabuna, Ibicarai entre outras.  Esse homem cheira a gol viu, tive muitas informaçoes desse atleta. Uma das informaçoes é que a Escolinha Bola Cheia, quase fechou com ele no ultimo campeonato. Muito bom Centroavante. 

NEGO RÓ: Mais conhecido como Nego Ró é, ídolo da torcida do JEC, onde foi revelado, onde foi artilheiro de dois sub 17 e dois sub 20. Além da base, Ró fez historia no time principal, onde conquistou dois amadores, disputando artilharia do campeonato. Nego Ró tem passagem pela Catuense e uma pequena passagem pelo Vitoria Ba. Depois de um logo seis anos, Ró volta a jogar novamente pelo JEC um campeonato amador, onde irá ajudar com sua experiencia dentro de campo, e na transição de novos jogadores da base que irão estrear neste campeonato. Boa sorte Nego Ró

PRONTO PESSOAL, AI ESTÁ AS CONTRATAÇÕES DO JEC PARA ESTA TEMPORADA, ACABOU O SEGREDO (RISOS). ESTAREMOS DE VOLTA AINDA ESSE FINAL DE SEMANA, COM O NOSSO MERCADO DA BOLA UNENSE. 

IREMOS DEIXAR NOSSO LINK DO GRUPO, NOTIFICAÇÃO PORTAL BOLA NA REDE, PARA QUE VOCÊS POSSA ESTÁ RECEBENDO EM PRIMEIRA MÃO, TODAS NOTÍCIAS DO SITE PORTAL BOLA NA REDE. ATÉ MAIS

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.