About




 

Jorge de Jesus desembarca no Rio de Janeiro mas deixa claro a jornalistas " SOU TURISTA, POR DEZ DIAS SOU TURISTA NO RIO"


Técnico do Flamengo nas conquistas da Libertadores e Brasileiro de 2019, Jorge Jesus chegou ao Rio nesta quarta-feira. O português desembarcou pela manhã no aeroporto do Galeão e foi festejado por alguns torcedores, incluindo um sósia.

Questionado por jornalistas que estiveram no local sobre o motivo de seu retorno ao Brasil, o técnico negou que tenha voltado por motivos profissionais.
''Hoje sou turista, não treinador. Por dez dias sou turista - disse, em vídeo publicado pela jornalista Raisa Simplicio''.
Desde que deixou o Benfica, no fim de 2021, Jorge Jesus não assumiu o comando de nenhum clube. Pouco antes de deixar o clube de Lisboa, o português foi sondado pelo Flamengo. Mas, no momento que saiu, o Rubro-Negro já havia fechado com Paulo Sousa, atual técnico.

No início do ano, ele foi alvo do Atlético-MG, mas as negociações não foram adiante. Recentemente, Jesus foi especulado no Fenerbahçe, da Turquia. Mas nenhuma decisão deve ser tomada antes do fim das férias, de acordo com o técnico.

FONTE: GE 

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.