About




 

BAIANO SERIE B: Grapiuna Perde Invencibilidade para o Colo Colo e pega Botafogo de Bonfim na Semi Final do acesso

                                              

O Grapiuna  voltou a campo na tarde deste domingo (18) para o duelo de líderes do campeonato contra o Colo Colo no Estádio Mario Pessoa, em Ilhéus. Com a derrota, o Grapiuna encerrou a fase de classificação em segunda colocação na competição. 

O Jogo

O Colo Colo começou bem melhor em campo, com Alessandro Azevedo comandando a meiuca da equipe, Vinicius chegou a levar perigo ao gol do Grapiuna no começo da partida. Aos 24 minutos, a bola parada foi mais uma vez aliada do Colo Colo. Alessandro Azevedo bateu uma falta na lateral do campo, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para o zagueiro Nildo, com o gol aberto, empurrar para as redes. 

A partir daí o Colo Colo recuou mais as linhas e deixou o Grapiúna crescer um pouco no jogo. A equipe itabunense abusou de finalizações de media e longa distância, mas parava sempre nas boas defesas do goleiro Rodolfo. 

O segundo tempo teve a mesma tônica do final do primeiro, com o Grapiúna mais em cima, mas parando na boa composição defensiva do Colo Colo e nas mãos de Rodolfo inspirado. O Tigre acordou após as alterações feitas pelo técnico Diogo Souza e Vinicius chegou a ter duas boas oportunidades para ampliar o placar. 

O resultado final ficou mesmo no 1 a 0 e o Grapiuna perdeu a invencibilidade, deixando o colo colo assumir a liderança da competição ao final da última rodada. 

As semifinais serão em jogo único e o Grapiuna enfrentará o Botafogo de Bonfim, que avançou como terceiro colocado na fase de grupos. O Colo Colo tem novo encontro do “Derby da Gabriela” está previsto para acontecer no próximo domingo, dia 25, no Estádio Mario Pessoa. A outra semifinal será realizada entre Grapiúna e Botafogo, com mando de campo da equipe itabunense, em horário e local ainda sem definição.fu

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.