About




 

Respeita o futebol de meu Nordeste! Juazeirense vence o cruzeiro nos pênaltis e se classifica para oitavas de final da Copa do Brasil

                                        

Nada como um dia após o outro não é verdade? 

Nesta semana o futebol do nordeste foi agredido, massacrado, chamado até de lixo pelo jornalista Domenico Gatto, da rádio Energia 97, gerando uma revolta arretada em todo Brasil. Nada como um grande jogo de classificação, entre Nordeste e Região Sudeste, para provar ao SR Jornalista de meia tigela Domenico Gatto, que não sabe nada de futebol, que meu nordeste é saleiro de craques e de times raiz, que tem força de vontade para vencer. 

RESPEITA O FUTEBOL DO MEU NORDESTE PORRA!

Colunista Raiz: Diego Pascoal

Veja o que aconteceu nessa partida emocionante 

Em uma decisão emocionante, a Juazeirense-BA garantiu a sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o Cruzeiro-MG no tempo normal por 1 a 0, o Cancão de Fogo foi bem nas cobranças de penalidades. Contando com a estrela do goleiro Rodrigo Colaça, que defendeu três cobranças, os Baianos venceram por 3 a 2.

Em campo no Adauto Moraes para buscar a classificação, Juazeirense-BA e Cruzeiro-MG fizeram um primeiro tempo morno. Com muitos problemas em seus setores ofensivos, os clubes pouco ameaçaram um ao outro e poucas chances foram criadas tanto pelo Cancão de Fogo como pela Raposa.

A primeira boa chance do jogo veio apenas aos 28 minutos. Atleta mais lúcido e agudo dentro de campo, o meia Clébson, da Juazeirense, arriscou chute de fora da área. No lance, Fábio fez boa defesa. A resposta celeste veio pouco depois. Aos 34, em cobrança de falta, Ramon rolou para Bruno José e ele mandou a bomba, mas a bola saiu. Com isso, o jogo foi para o intervalo zerado.

CANCÃO NA FRENTE

Na volta dos vestiários, o panorama mudou e o jogo esquentou nos minutos iniciais. Aos 7, veio a primeira grande chance. Após cobrança de falta de Guilherme Lucena, o meia Clébson recebeu sozinho, mas cabeceou para fora.

A resposta mineira veio em três lances. Aos 10 e aos 12, Bissoli arriscou e mandou perto do gol baiano nos dois lances. Aos 13, Bruno José mandou para fora.

No lá e cá, o Cancão de Fogo chegou mais uma vez. Aos 16, Guilherme cobrou falta e Wendell cabeceou com perigo. Com o duelo lá e cá, quem levou a melhor no final foi o Cancão de Fogo.

Aos 40, Thauan aproveitou bola recuada de Kesley e mandou para as redes. Nos minutos finais, o lateral Daniel Nazaré salvou em cima da linha e garantiu a decisão nos pênaltis.

PÊNALTIS!

Nas cobranças de penalidades, brilhou a estrela do goleiro Rodrigo Calaça. Em grande noite, o arqueiro do Cancão de Fogo defendeu as cobranças de Rômulo e Matheus Barbosa.

Além disso, viu Felipe Augusto mandar para fora. Pelo lado da Juazeirense, apenas Guilherme Lucena perdeu, selando a vitória por 3 a 2 nos pênaltis.

NAS OITAVAS!

Classificado às oitavas, a Juazeirense-BA ainda não conhece o seu adversário. Isso se deve ao fato de, por regulamento, os confrontos da quarta fase serem definidos por sorteio. A data e a hora da definição dos confrontos, contudo, ainda não foi definida.

Apesar disso, o Cancão tem motivos para comemorar: com a classificação, os cançoneros garantiram R$ 2,7 milhões em premiações.

VEJA A BAIXO OS MELHORES MOMENTOS E A DECISÃO DOS PÊNALTIS 


FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.