About




 

Lisca doido confessa a possibilidade de assumir o Internacional


Como foi anunciado recentemente, o técnico Lisca já não é mais comandante do América-MG. Tendo decidido junto a diretoria encerrar o contrato após o início ruim no Campeonato Brasileiro, em que o time perdeu os três jogos, além de não vencer há sete, a decisão já aqueceu o mercado de treinadores.

Sem Miguel Ángel Ramírez, o Internacional foi o time mais ligado ao técnico, que teve passagem pelo clube no passado. Em entrevista à rádio 98FM, porém, o "Doido" esfriou os rumores, afirmando que não recebeu nenhuma oferta do Colorado e que acha que não receberá, por conhecer o histórico do clube.

O Inter não me procurou. Não teve convite. Há muita especulação, fiquei feliz por ter meu nome vinculado. Convites eu recebi muitos quando estava empregado no América-MG. Mas, se houver o convite, é óbvio que há a possibilidade. Mas pelo que conheço (da diretoria do Inter), já teriam feito. Vou desencanar", afirmou, conforme publicou a ESPN.

Vale lembrar que o ex-técnico do Coelho tinha o trabalho mais longevo da Série A. Agora, Guto Ferreira, do Ceará, é o comandante que está há mais tempo em um time da elite nacional: faz parte do Vozão desde março do ano passado, mas também vive situação complicada.

Ao todo, Lisca comandou o América-MG em 81 jogos. Foram 40 vitórias, 27 empates e 14 derrotas. O Coelho alcançou a semifinal da Copa do Brasil de 2020, conquistou o acesso à Série A de 2021 e foi vice-campeão mineiro neste ano.

 FONTE: BOLA VIP

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.