About




 

Ai o bicho pega! Baba da Associação Pérola Negra reúne craques do futebol Unense

                             

A recém criada Associação de Futebol Pérola Negra, vem reunindo toda semana, aos sábados,  a nata do futebol Unense, para bater aquele velho baba. Alguns que se destacaram nos últimos campeonatos Amador da cidade, considerado por muitos, melhores jogadores que temos na atualidade, como por ex: George(meia), Gabriel ( Lateral Esquerdo), Erasmo (atacante), Samuel (atacante), Fofa (volante), Índio (Lateral), entre outros. Com essa ruma de jogador bom, ai você já viu né? O Bicho pega meu amigo, tem de tudo no baba vei. Vai de futebol arte, a lasca de osso. Juntando qualidade, com futebol raiz, já viu parceiro. Só vai rolar baba top.

O presidente da Associação Pérola Negra, meu velho amigo e "prosinha" (risos) Vadinho, como é conhecido e querido por todos na cidade de Una, amante do esporte em nossa cidade, nos confidenciou em conversa rápida através do Whatsaap. Segundo ele, nos contou, que já imaginava que a associação iria fazer sucesso, mais não tão rápido assim. O baba é bom de mais meu fi, bateu até vontade de dar um tapinha na cara dela. Mas também amigo, com tanto craques de bola neste baba, é sucesso garantindo. Em menos de três messes de Fundada, a Associação Pérola Negra, já tem 47 sócios, que pagam 20 reais de mensalidade, para poder ajudar nos custo nas arbitragem. 

Há sim, falando em arbitragem, a Associação Pérola Negra, fez uma parceria com a LDU- Liga Desportiva de Una, para ceder alguns árbitros de seu quadro, para apitar o baba, trazendo assim, lógico mais organização ao velho baba. 

Olha já falei de mais, só sei uma coisa, quem quiser se associar, e bater seu babinha de lei todos os sábados, é só procurar Vadinho da Urbis e organizar tudo com ele, e vá bater o melhor baba cidade fi. 

Escrito pelo colunista raiz : Diego Pascoal

 VEJAS MAIS FOTOS ABAIXO:



 















Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.