About




 

FELIPE CABRAL JOVEM PROMESSA DA ARBITRAGEM DE UNA APITARÁ FINAL DO CAMPEONATO ENTRE NÁPOLES X ESCOLINHA BOLA CHEIA NESTE DOMINGO



O Jovem Arbitro Felipe Cabral, revelação da arbitragem da cidade de Una, foi escalado para apitar a grande final do Campeonato Amador de Una, que será entre Nápoles x Escolinha Bola Cheia neste domingo (17). A final terá início às 14:30 da tarde, no estadio municipal de Una.

Felipe Cabral apesar de jovem vem adquirindo uma vasta experiencia, com belas atuações em partidas decisivas, que já lhe rendeu a participação no quadro de arbitragem da FBF- Federação Bahiana de Futebol onde já participou de alguns jogos do intermunicipal de seleções deste ano como assistente ( Bandeira).

Mesmo sendo o jovem arbitro de grande talento, este jogo será a prova de fogo para Felipe Cabral poder vencer as desconfianças que vem tendo sobre atuação nesta grande final.

Tudo isso porque a equipe do Nápoles não gostou nem um pouco da escalação do jovem para a final.  O argumento é o fato de Felipe Cabral ter sido jogador da Escolinha Bola Cheia em competições amadoras e de base alguns anos atrás.

Em conversa com o Portal Bola na Rede na tarde desta última sexta-feira, o treinador da equipe do Nápoles nos contou que ficou bastante chateado com a Liga Desportiva de Una, por ter anunciado a escala de árbitro apenas na sexta-feira em suas redes sociais, sem dar tempo para que o Nápoles pudesse reivindicar a troca de arbitragem. "FICAMOS BASTANTE IRRITADOS COM ESSA ESCALA PELO FATO DO FELIPE CABRAL, ARBITRO CENTRAL DA PARTIDA, JÁ TER SIDO JOGADOR DA ESCOLINHA BOLA CHEIA A TEMPO ATRÁS. SERÁ QUE SE FOSSE UM ARBITRO QUE JÁ TINHA ATUADO NA EQUIPE DO NÁPOLES, O TIME DA ESCOLINHA BOLA CHEIA IRIA ACEITAR? AGORA NÃO TEM MAS JEITO, VAMOS BUSCAR NOS CONCENTRAR E ENTREGAR NAS MÃOS DE DEUS PARA QUE POSSAMOS FAZER UM GRANDE JOGO" Disse Ailton, Treinador da Equipe do Nápoles

O Portal Bola na Rede tentou entrar em contato com o Presidente da Liga de Una Evandro para comentar as declarações do treinador Ailton da equipe do Nápoles mas não obteve respostas.

O Portal Bola na Rede deseja boa sorte ao Jovem Arbitro Felipe Cabral e também as duas equipes finalistas, que nos tragam um grande espetáculo.

O portal Bola na Rede estará presente nesta grande final fazendo transmissão ao vivo pela pagina oficial Portal Bola na Rede no facebook.

Um comentário:

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.