About




 

NÁPOLES EMPATA COM O GUARANY E FICA A UM PONTO DA CLASSIFICAÇÃO PARA SEMI FINAL DO CAMPEONATO DE UNA


Na tarde do ultimo domingo (29) no Estadio Municipal de Una, jogando as 15hs na tarde, no jogo de fundo, o Nápoles enfrentou o atual campeão da edição 2018 Guarany, em busca de uma vitoria para garantir sua vaga com uma rodada de antecedência para semi final do campeonato.

Em um jogo bastante movimentado e emocionante, sendo considerado por muitos como o melhor jogo do campeonato até o momento, o Nápoles empatou com o atual  campeão Guarany pelo placar de 2 a 2, e de quebra ainda complicou a vida do Guarany no campeonato. Com dois gols do zagueiro do Nápoles Baixinho, destaque da partida, com a falha do goleiro Dino e do gol do meia Renato, descontando para o Guarany, o Nápoles com esse empate consegue um ótimo resultado, ficando a um ponto da classificação para semi final .

Já o Guarany, com apenas um ponto no campeonato, dependerá de uma serie de fatores de resultado para seguir sonhando com o Hexacampeonato. Terá que enfrentar a equipe do já eliminado Hemerlândia, precisando muito de uma vitoria expressiva, e torcer para uma derrota do Nápoles, que jogará contra a equipe de Vila Brasil, já classificada para semi final.

Os próximos confronto do grupo B será no dia 20/10, com jogos entre Nápoles x Vila Brasil e Guarany x Hemerlândia, rodada que promete grandes emoções. 

VEJAS ALGUMAS FOTOS ABAIXO:



















FOTOS CEDIDA PELA LDU

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.