About




 

JEC VENCE FLAMENGO MAS NÃO CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO PARA SEMI FINAL


Neste ultimo domingo (13) a bola rolou mais no Estadio Municipal, valendo pela ultima rodada da do Grupo A. Em busca de uma classificação dificílima, O JEC foi a campo para enfrentar a equipe do FLAMENGO já desclassificado. O JEC precisava de uma vitoria expressiva e ainda torcer para o time do UNEC vencer a equipe da Escolinha Bola Cheia. Era o único jeito do JEC poder pensar em uma possível classificação para semi final do campeonato. 

O JEC venceu a equipe do Flamengo pelo placar de 3 a 1, com gols dos atacantes Raul e Nuno, e do Lateral Majó, o flamengo descontou com o atacante Jackson. O JEC teve a oportunidade de fazer o resultado bastante expressivo, se não fosse a má pontaria de seus jogadores, perdendo muitos gols. 

Com esse resultado, o JEC fica fora mais uma fez da fases finais do campeonato, já que no jogo entre UNEC x Escolinha Bola Cheia, o Bola Cheia venceu por 1 a 0. É o segundo ano consecutivo que o JEC fica fora das fases finais do campeonato, continuando uma seca de títulos de quatro anos, já que o ultimo titulo foi na edição 2015.

A partida marcou a volta do experiente Luciano Ramos aos gramado do futebol Unense após oito anos, a convite do jogador/dirigente da equipe do Flamengo Marcelo. Apesar da idade, e de ter ficado oito anos sem atuar uma partida oficial pelo campeonato amador, Luciano fez um ótimo jogo, sendo destaque do time do Flamengo na partida

AINDA ESSA SEMANA ESTAREMOS DIVULGANDO OS MELHORES MOMENTOS DESTA PARTIDA

VEJA ALGUMAS FOTOS ABAIXO




Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.