About




 

UNEC VENCE O JEC E SE CLASSIFICA PARA SEMI FINAL DO CAMPEONATO AMADOR DE UNA


Na tarde deste domingo (23) em um jogo bastante emocionante e disputado, a equipe do UNEC venceu a equipe do JEC pelo placar de 2 a 1, com dois gols do meia atacante Jeguinha, e o meia Juninho descontou para o JEC. 

O primeiro tempo foi bastante disputado, as duas equipes procuraram o tempo todo o primeiro gol da partida, mas os gols foram sair mesmo só no segundo tempo. Aos 23 minutos da segunda etapa, o lateral índio em uma linda jogada pela direita, fez um cruzamento certeiro na cabeça do baixinho Jeguinha. Neste momento perdendo de um a zero, o JEC teve que partir para o ataque para garantir o empate, pois resultado era péssimo para equipe naquele momento. Foi ai que em uma bola cruzada, o centroavante Frank escora de cabeça para o meia Juninho pegar de primeira e empatar o jogo para o JEC.

A pois o gol do empate, o JEC partiu pra cima do UNEC para tentar o gol da virada. O JEC ainda teve uma grande oportunidade de virar a partida com o atacante Frank, mas defendida pelo goleiro Samuel. A coisa complicou mesmo para o JEC, foi as 39 minutos da segunda etapa, quando o meia Juninho cometeu uma falta que gerou seu segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida!

Com um jogador a menos, o JEC começou a ser pressionado pela equipe do UNEC, tentando suportar a pressão de qualquer jeito e garantir o resultado do empate que era importantíssimo. Foi ai que as 45 minutos, já no fim da partida, bola lançada na área do JEC em uma cobrança de falta, onde novamente o baixinho Jequinha faz o gol de cabeça, dano a vitoria para o time do UNEC! Com esse resultado o time do UNEC se classifica para semi final d0 campeonato com uma rodada de antecedência. 

Já o JEC se complica de vez no campeonato, onde precisa ganhar do flamenguinho na próxima partida e torcer para equipe do UNEC vencer o time da Escolinha Bola Cheia, para ter uma chance de classificação

VEJA ALGUMAS FOTOS ABAIXO:



Um comentário:

  1. Kkkk deu ruim p jequinho, não vi essa pressão do JEC não, vi um time desorganizado e sem criatividade, quem sabe no próximo ano né, chupa JEC!!

    ResponderExcluir

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.