About




 

GUARANY PERDE PARA VILA BRASIL NA ESTREIA DA FASE DE GRUPO DO CAMPEONATO AMADOR DE UNA


Na tarde deste domingo (15), a bola rolou novamente no Estadio Municipal, pelo Campeonato de Futebol Amador, valido pela primeira partida do grupo B. Jogando na partida preliminar, as 13hrs, o time do Guarany, atual campeão municipal da edição 2018, recheados de jogadores considerados " macacos velhos" do futebol, enfrentou a ótima equipe de Vila Brasil.

O time de Vila Brasil formados por jogadores jovens e de muita qualidade, não se intimidaram e partiram pra cima do atual campeão, deixando o time do Guarani sem nenhum poder de reação, sufocando o time do Guarany a todo tempo. Destaque para o meia campista numero 10 da equipe de Vila Brasil Brendo ex jogador do Colo Colo sub 20, autor do gol da vitoria de Vila Brasil, que ditou o jogo com belos passes e triangulações, deixando a equipe do Gurany totalmente perdida em campo. O meia campista Brendo ainda teve três oportunidades de ampliar a partida, com três belas cobranças de falta, com duas bolas na trave, e uma defendida em uma bela defesa do goleiro Lilinho da equipe do Guarany.

Com essa derrota para equipe de Vila Brasil por 1 a 0, a equipe do Guarany vai com tudo pra cima do Napoles no dia 29/09, tentar uma vitoria para não se complicar no campeonato, Já que justamente o time do Napoles, seu próximo adversário, estreou com vitoria em cima da equipe do Hemerlandia pelo placar de 2 a 1.

EM BREVE ESTAREMOS POSTANDO EM NOSSO CANAL PORTAL BOLA NA REDE NO YOUTUBE, OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA!

VEJA ALGUMAS FOTOS DO JOGO ABAIXO


Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.