About




 

LIVERPOOL ATROPELA NORWICH NA ESTREIA DA PREMIER LEAGUE


Atual campeão da Europa e vice da última edição da Premier League, o Liverpool não se intimidou na estreia da competição 2019-20 e goleou o Norwich, ainda no primeiro tempo. O confronto ocorreu na tarde desta sexta-feira (09), no estádio de Anfield.

Primeiro tempo

O Primeiro tempo começou equilibrado, mas aos seis minutos, em um cruzamento pela esquerda, o zagueiro Grant Hanley fez gol contra, abrindo o placar para o Liverpool. Mesmo com a falha, o Norwich pressionava a saída de bola dos Reds, fez o goleiro Alisson trabalhar, mas parou por aí.

Aos 19′, Salah tabela com Firmino pelo lado direito e marca o segundo do Liverpool. O zagueiro Van Dijk, candidato ao título de melhor jogador do mundo, marcou aos 28. No final da primeira etapa, com assistência do jovem lateral-direito Arnold, Origi marca o quarto gol dos Reds.

Segundo tempo

Na segunda etapa, os donos da casa “bombardearam” os Canários. Teve bola na trave e gol perdido pelo brasileiro Roberto Firmino. Aos 19 minutos, o Norwich equilibrou as ações e marcou o gol com atacante Teemu Pukki.

Após o gol sofrido, o Liverpool abaixou a intensidade. Entretanto, a equipe adversária continuava apertando, finalizando mais na segunda etapa. Mas a reação foi muito tarde, a partida terminou com Liverpool 4 x 1 Norwich.

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.