About




 

GUERREIRO LAMENTA EMPATE CONTRA O CORINTHIANS " CRIAMOS AS MELHORES CHANCES"



A busca era pela G-6 do Brasileirão, mas o Corinthians adiou a ascensão do Inter na tabela na manhã deste domingo (11). No empate sem gols no Estádio Beira-Rio, o Colorado perdeu a oportunidade de somar três pontos e se manter entre os primeiros colocados. Chance que escapou pelas mãos do clube gaúcho, de acordo com o zagueiro Rodrigo Moledo.
Com o resultado, o Inter está em sétimo lugar, com 21 pontos somados — podendo cair mais duas posições até o final da rodada.
— A gente lamenta, precisávamos da vitória para nos mantermos lá em cima na tabela. Mas lutamos até o final, infelizmente o gol não saiu — declarou o defensor após a partida.
Paolo Guerrero também exaltou o bom jogo colorado diante dos paulistas. Para ele, o Inter deveria ter saído de campo com três pontos somados.
— Claro que o Inter merecia a vitória, criou as melhores chances — disse o peruano.
O Inter receberá folga nesta segunda-feira, uma vez que não tem partida durante a semana. Na terça-feira pela manhã, os jogadores se reapresentam visando o confronto contra o Fortaleza no próximo sábado, às 17h, na Arena Castelão.
Fonte: Uol

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.