About




 

GUARANY ATUAL CAMPEÃO AMADOR DE UNA, SOFRE, MAS SE CLASSIFICA PARA FASE DE GRUPO DO CAMPEONATO





Mas uma rodada do jogo de volta da fase do Mata Mata rolou neste domingo (19) no estadio municipal de Una. Em uma partida eletrizante, o Guarany, atual campeão da edição 2018, formado por jogadores considerados " macaco velho", (como se diz na gíria do futebol) a exemplo do artilheiro Play, o Zagueiro Luis Carlos, o goleiro Lilinho e o astro do time meia George, lutou bravamente para se classificar para fase de grupo, contra a equipe de Comandatuba, formada por jovens jogadores promissores do futebol de Una.  

A primeira partida do mata mata entre as duas equipes, o placar foi empate de 2 a 2, os dois  gols marcado para o Guarany foi do atacante play, e os atacantes Jean e Maicon marcaram para o time de Comandatuba, só a vitoria interessava as duas equipes, empate e, qualquer resultado, resultaria em disputa de pênaltis.

PEQUENO RESUMO DO JOGO 

O time de comandatuba, cheio de moleques novos e talentosos, liderado pelo volante Vitor, o meia Maicon e Italo, começou o primeiro tempo partindo pra cima do atual campeão Guarani, sempre atacando com velocidade de seus jogadores. Em um desses ataques, o lateral do time de comandatuba perde a bola, dano a oportunidade para o time do Guarany meter um contra-0 ataque fulminante, resultando no gol do craque George. Primeiro tempo acaba 1 a 0 Guarany.

No segundo tempo os dois times em busca da classificação para fase de grupo, duelaram fortemente em busca de seus gols, em uma partida emocionante, podemos dizer  que foi o melhor jogo, até agora do campeonato. O time de Comandatuba insistia em fazer seu gol para levar a partida para as penalidades, foi ai que aos 40 minutos do segundo tempo, o Experiente zagueiro Luis Carlos, capitão da equipe do Guarany, tentou lançar uma bola ao ataque, acabou lançando no pé do ataque oportunista Willian, empatando o jogo para o time de comandatuba. Sem mas acrescentar, o juiz acaba o jogo, e a vaga foi se decidir nos pênaltis.

Nas penalidades o time de comandatuba foi um desastre e acabou desperdiçando três pênaltis, dois para fora, e um defendido pelo goleiro Lilinho da equipe do Guarany. O Guarani, com jogadores experientes e vivido no futebol, converteram sua penalidades.  

Guarani classificado para fase de grupo do campeonato, e segue a busca para o hexacampeonato.

A equipe Portal Bola na Rede parabeniza a equipe de Comandatuba pela duas belas partida disputada nesta fase de mata mata, continue assim, com essa base de grandes promissores jogadores, que vocês vão longe. Ao Guarany parabenizamos pela vaga conquistada para fase de grupo do Campeonato Amador de Una edição 2019.

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.