About




 

FLAMENGUINHO BATE PEDRAS E SE CLASSIFICA PARA FASE DE GRUPO DO CAMPEONATO




Em um dos jogos realizados neste domingo (11), no Estadio municipal de Una, as 15hrs, valido pela primeira rodada do jogo de volta do mata mata. O Flamenguinho enfrentou a equipe de Pedras buscando a classificação para fase de grupos do campeonato. O primeiro confronto entre ambas equipes, o jogo acabou no empate em 1 a 1, só a vitoria bastava para ambas equipes, para passar de fase, em caso de empate, levaria a decisão da vaga para as penalidades.

A equipe de Pedras liderada pelo capitão e experiente jogador Pepeta, juntamente com o belo atacante Neto e o meia Tevez da cidade de Poções, os dois últimos com experiencia em campeonato Baiano, atuando pelo time do poções sub 20 em 2018, foram com tudo para  cima do modesto time do Flamenguinho.  

Os dois times tiveram momentos de perigo no jogo, mesmo sabendo das dificuldades que poderia encontrar diante do time de Pedras, o flamenguinho não se acovardou e foi pra cima, com raça em busca da classificação. 

Foi ai que as 39 minutos do segundo tempo, de tanto insistir, em um bate rebate dentro da área, o zagueiro do time de pedras disputando a bola com o  atacante Jehf, colocou a bola para dentro, fazendo o gol contra. Segundo ao arbitro do jogo Felipe, o gol fui dado ao atacante Jehf do Flamenguinho.

Sem mas a acrescentar o arbitro Felipe encerra a partida, Flamenguinho elimina o time de Pedras e de quebra conquista a tão sonhada vaga para fase de grupo do campeonato.  

O Site Portal Bola na Rede parabeniza a equipe do Flamenguinho pela vaga conquistada para fase de grupo do Campeonato Municipal de Una

VEJA AS FOTOS DO CAMPEONATO ABAIXO


















FOTOS CEDIDA PELA LIGA DESPORTIVA DE UNA

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.