About




 

EM DIA HISTÓRICO, SELEÇÃO DE ITAJÚ DO COLÔNIA PERDE PARA SELEÇÃO DE CAMACAN, MAS TORCIDA FAZ FESTA


A torcida da seleção de futebol do município de Itaju do Colônia tem motivos históricos para comemorar a sua passagem pelo esporte. O primeiro deles trata-se da primeira vez em que a seleção participa do Campeonato Intermunicipal e neste domingo 12, teve o seu jogo de estreia no estádio David de Oliveira Pinto, onde a equipe local levou a pior diante do selecionado itapeense, por 5 a 1.
Com um público que lotou o estádio, e mesmo quando o time da casa em desvantagem quase irreversível no placar, o que se viu foi uma festa da torcida, fizeram o espetáculo de poder participar do Intermunicipal. 

O resultado desfavorável da seleção de Itaju do Colônia, foi suplantado pela felicidade da conquista de participação. O estádio no verde da grama macia pela irrigação fez valer o compromisso administrativo do Governo Djalma Orrico, através da Liga Itajuense, Diretoria de Esporte, Vereadores, prefeito de Jussari Tonho Valete, Cássia Duarte, Secretários de Itapé e amigos do esporte envolvidos pelo sucesso do evento.

O primeiro jogo da seleção de Itajú do Colônia no Campeonato Intermunicipal de futebol amador,  teve cobertura completa da Radio Jornal.

VEJA ALGUMAS FOTOS ABAIXO: 




FONTE: BAHIA EXPRESSO

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.