About




 

CONHEÇA KUBO A NOVA PROMESSA DO REAL MADRID APELIDADO DE "MESSI JAPONÊS"



Aos 18 anos, Takefusa Kubo passeia pela periferia do noticiário do Real Madrid. Em meio a especulações sobre para aonde vai Bale, debates sobre a condição física de Hazard e negociações por Neymar, obviamente que o espaço restante para o japonês na imprensa espanhola foi pequeno. Mas uma coisa é certa: na maioria das vezes em que se ouviu falar em Kubo, as notícias eram boas.

O adolescente parece ter impressionado nessa pré-temporada. Dos sete amistosos disputados pelo Real Madrid nesse período de testes, ele atuou em quatro, sempre saindo do banco de reservas: contra Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Tottenham e Fenerbahçe. E aí foi possível entender o porquê do apelido "Messi Japonês". O jovem jogador, canhoto, joga invariavelmente com a bola colada nos pés, de modo que desarmá-lo é uma tarefa complicada.

Diferente do craque argentino, no entanto, Kubo atua numa posição mais centralizada e assume o papel de organização das jogadas. Por isso, e sem esquecer que o Real teve rendimento bastante abaixo na pré-temporada, ele não fez gols nem deu assistências. Por outro lado, mostrou que velocidade e um chute forte de perna esquerda fazem parte de suas virtudes.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.