About




 

COM FIM EMOCIONANTE, FLU VENCE INTER E SE RECUPERA NO BRASILEIRÃO


Neste sábado (3), Fluminense e Internacional se enfrentaram no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Após abrir dois gols de vantagem, o Flu tomou um gol no fim e a partida ganhou em emoção. Porém, com o 2 x 1, o Tricolor Carioca chegou aos 12 pontos e deixou o Z-4, passando a ocupar o 16° lugar. Já o Colorado permaneceu com 20 pontos e na sexta posição.

Primeiro tempo

Aos 12 minutos, Igor Julião achou Pedro na área. O camisa 9 tirou de Lomba, mas acertou a trave. Três minutos depois, Ganso finalizou, e o goleiro colorado fez a defesa.

O Inter respondeu no chute de longe de Bruno Fuchs, mas Muriel foi no ângulo para salvar o Tricolor. Com 36 minutos, Wellington Silva finalizou bonito, porém o goleiro do Flu desviou para fora. Aos 45 minutos, Pedro limpou, chutou, e Muriel tirou com a ponta dos dedos.

Segundo tempo

Após o intervalo, aos 12 minutos, Caio Henrique fez boa jogada pela esquerda, cruzou, e Yony González subiu mais alto que a zaga para abrir o placar para o Fluminense.

Com 16 minutos, o Tricolor chegou com perigo novamente. Após bate-rebate, Yony González soltou a bomba, mas Lomba voou para evitar o segundo.

Aos 22 minutos, o Flu encaixou um rápido contra-ataque, que ia terminando com Ganso perdendo a bola na área. Porém, a zaga colorada bateu cabeça,Bruno Fuchs foi tentar tirar, a bola bateu em Natanael e morreu no fundo do gol de Marcelo Lomba.

Aos 45 minutos, em novo contra-ataque pela esquerda, Caio Henrique cruzou rasteiro na área. Nenê pegou de primeira, mas o goleiro colorado defendeu com os pés. Porém, aos 47 minutos, Muriel espalmou para o meio, e Edenílson diminuiu para o Inter.

FONTE: ONEFOOTBALL

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.