About




 

ZIDANE EVITA FALAR DE NEYMAR E DIZ QUE BALE NÃO JOGOU AMISTOSO CONTRA O BAYERN "PORQUE NÃO QUIS"


Técnico reafirma que Real Madrid trata de possível saída do galês, mas diz "que não faltou com respeito a ninguém". Francês não comenta sobre brasileiro: "Me concentro com o que tenho"

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não escondeu que o futuro de Gareth Bale está longe da equipe espanhola. Mas tratou de minimizar as declarações dadas após a derrota por 3 a 1 para o Bayern de Munique no último sábado, em amistoso disputado em Houston, quando disse que torcia por uma rápida saída do jogador. Em entrevista coletiva nesta segunda, o treinador disse que não desrespeitou o atacante e revelou que o próprio Bale não quis atuar diante dos bávaros.

Às vezes meu espanhol é um pouco confuso. Vou tentar ser muito claro com isso, sobre Gareth (Bale). Primeiro, não faltei com respeito a ninguém e menos a um jogador, porque sempre disse o mesmo, que os jogadores são o mais importante e cada vez que há um jogador aqui, estou com eles sempre. Segundo: disse que o clube estava tratando de sua saída. Ponto – afirmou o treinador.

“Naquele dia, Gareth não se trocou (para jogar) porque ele não queria, nada mais. Ele disse que o clube está tratando de sua saída e não se trocou por isso. Bale é um jogador do Madrid e vai treinar com normalidade”, declarou.

Bale sequer foi relacionado para o amistoso contra o Bayern, e, na ocasião, ao comentar sobre a saída do galês, Zidane afirmou que “se for amanhã, melhor”. Nesta segunda, o jornal catalão “Mundo Deportivo” publicou que o Real Madrid ofereceria 90 milhões de euros (cerca de R$ 378 milhões) mais Bale para tirar Neymar do PSG. Ao ser questionado sobre a possível negociação e também em uma provável investida por Mbappé, o treinador merengue foi categórico:

“Tenho um plantel aqui e me concentro nos que tenho aqui. É o lógico”, disse Zidane.

Após a derrota para o Bayern de Munique, o Real Madrid volta a campo nesta terça-feira, em amistoso contra o Arsenal, em Maryland, novamente pela International Champions Cup.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.