About




 

VÍDEO: KOLASINAC, DO ARSENAL, ENFRENTA LADRÃO DE CARRO COM FACA EM RUA DE LONDRES



Lateral estava acompanhado do colega Mesut Özil, que escapou pedindo ajuda em um restaurante próximo



Um dia após o retorno do Arsenal a Londres, depois dos amistosos disputados nos Estados Unidos, dois jogadores do time inglês passaram momentos de muita tensão em uma rua da capital inglesa. O lateral Sead Kolasinac e o meia Mesut Özil, ambos alemães, foram abordados por dois ladrões que tentaram assaltar o carro dirigido por Özil. Embora um deles estivesse armado com uma faca, Kolasinac o enfrentou na calçada, e em seguida tentou brigar com o outro.

Imagens que circulam na web mostram Kolasinac, que estava próximo ao carro, fechando a porta e correndo desarmado na direção do homem que o abordou, aparentemente com uma faca na mão. Depois, Kolasinac se dirige para trás do carro, onde estava outro homem, supostamente o comparsa do primeiro, com roupa de motociclista e usando capacete.

Enquanto o lateral enfrentava os ladrões, Özil arrancou com o carro. O Arsenal não comentou o incidente, apenas confirmou que os dois jogadores estavam bem, de acordo com informações do jornal inglês Mirror.

Segundo uma testemunha contou ao jornal Daily Mail, Özil saiu do carro em seguida e entrou correndo em um restaurante turco nas proximidades, ainda perseguido pelos supostos assaltantes, em uma moto.

"Özil parecia absolutamente assustado, como ficaria qualquer um perseguido por homens com facas. Eu o vi desaparecer dentro do restaurante, ainda com os motociclistas na sua cola. Eles não tiraram os capacetes e estavam vestidos de preto, com roupas de manga longa neste calor. Assim que os funcionários do restaurante começaram a sair para a janela e para a porta, eles (os motociclistas) deram a volta e foram embora", contou ao Dailo Mail Azuka Alintah, de 36 anos, que fazia compras perto do local da tentativa de assalto.

VEJA O VÍDEO ABAIXO



FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.