About




 

UNEC E URBIS FICAM APENAS NO EMPATE NO PRIMEIRO JOGO DO MATA MATA. HAJA EMOÇÃO PARA O PRÓXIMO JOGO!


No Jogo de fundo que ocorreu por volta das 15h00 da tarde, no estádio Municipal, aconteceu o grande clássico, valendo pela primeira partida do mata mata, rolou o jogo do time do Unec contra o raçudo time da Urbis, que com certeza conseguiram agradar os olhos dos torcedores que foram ao estádio municipal.

Os dois times mostraram muita força e muita técnica, o tempo todo em busca do primeiro gol. Na primeira oportunidade do time do Unec, aos 12 minutos do primeiro tempo, o jovem atacante Dudu, que por sinal é muito bom jogador, partiu em velocidade pela ponta esquerda, puxou pro lado com muita habilidade, e mandou de fora da área, marcando um belo gol para o time do Unec. Logo a pois o primeiro gol do Unec, o time da urbis, começou a gostar do jogo, aproveitando o recuou do time do Unec, mas não aproveitou o bom momento na primeira etapa para empatar a partida.

Na segunda etapa, a equipe do Unec voltou mais ligada na partida, sempre explorando a velocidade do atacante Dudu pela ponta esquerda. Enquanto isso, do outro lado, o time da Urbis apostou na força de vontade, na raça, para tentar empatar a partida. Foi ai que aos 38 minutos do segundo tempo, em uma bela jogada individual do baita jogador Junior, camisa 10 da equipe da Urbis, tocou para centroavante Jairo, que tinha acabado de entrar na partida, que devolveu de calcanhar, deixando junior na cara do gol, para dar uma chapa no canto esquerdo do goleiro Samuel, empatado a partida. 

Depois do empate, os dois times ainda ameaçaram um certo poder de ração, mas ja não dava mais tempo, acabando a partida em 1 a 1, mas um empate da rodada. 

Já são duas rodadas, quatro jogos, e quatro empates, Isso mostra que não tem time bobo neste campeonato, e que essa primeira fase do mata mata, será emocionante do começo ao fim.


VEJA ALGUMAS FOTOS DO JOGO ABAIXO:

















Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.