About




 

MERCADO DA BOLA: MEIA GERSON DEVE SER O NOVO REFORÇO DO FLAMENGO



Mais um reforço no mochilão europeu. O Flamengo encaminhou a contratação do meia Gérson, da Roma e ex Fiorentina, falta apenas detalhes burocráticos e a assinatura do contrato que impedem o anúncio oficial. Este é o terceiro reforço para o segundo semestre.

A reunião que definiu a contratação de Gerson aconteceu nesta sexta-feira, na Itália. Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram até a Europa para conversar com o staff do atleta e com os dirigentes da Roma. O meia assinará contrato até 2023 com o rubro-negro, que, segundo a imprensa italiana, investirá R$ 42 milhões em sua contratação.

Segundo Informações do jornalista Benja do programa Fox Sports Radio, o negocio chegou realmente em R$ 42 milhões Reais, e Gerson deve assinar contrato ainda hoje com o Mengão!


Com a chegada de Gerson que possivelmente deve ser concretizada logo mais, o flamengo já contratou para o segundo semestre, o zagueiro Pablo Marí, que defendia o Deportivo La Coruña (ESP) e pertencia ao Manchester City (ING). Rafinha, que não renovou com o Bayern de Munique, foi outro nome buscado na Europa e reforçou a lateral-direita da equipe.

FONTE: FOX SPORTS RADIO

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.