About




 

JEC VENCE OITEIRENSE EM SUA ESTRÉIA MAS NÃO CONVENCE





O Juventude Esporte Clube (JEC) venceu na estréia valendo pela primeira partida do mata mata do Campeonato Municipal de Una-BA. A partida disputada contra o estreante Oiteirense foi marcada por uma atuação módica do azulão. Mesmo vencendo a partida pelo placar de 1 x 0, o time liderado pelos Treinadores Gazo e o ex-jogador do clube Carlos Júnior deixou a desejar, em virtude da falta de pontaria durante a finalização das jogadas de ataque.

O primeiro tempo até que apresentou alguns lances de efeito, especialmente na reta final, com as bolas enfiadas de contra ataque com o atacante Raul. Em um desses contra ataque, o atacante Raul sofreu falta próximo a grande área. Foi ai que as 39 minutos do primeiro tempo, o meio campista Dudu, cobrou a falta fazendo no canto esquerdo do goleiro, fazendo 1 a zero para o JEC.

No segundo tempo o JEC voltou com mais posse de bola, continuando a explorar a velocidade do atacante Raul, perdendo algumas oportunidades de gols pelo próprio atacante, mais continuou sem nenhuma mobilidade e objetividade. O Oiteirense em alguns momentos começou a gostar da partida, o JEC chegou até tomar o gol do Oiteirense aos 35 minutos do segundo tempo, mais foi anulado pelo bandeira, dano impedimento do atacante na jogada.

Olha uma coisa é certa! O time do JEC que entrou em campo é muito bom, tem um goleiro de muita experiencia que passa muita confiança, uma zaga boa e experiente que dispensa comentários, dois laterais bons, o meio campo que sabe marcar, dois meios campos ofensivos de muita técnica, e atacantes bons de qualidades, o time é muito bom. 

O que está faltando neste time do JEC, é a mesma coisa dos últimos três anos, é a raça, paixão, coração na ponta da chuteira, VONTADE, essa era formula de todas as vezes que o JEC foi campeão! 

Mas ainda tem tempo! O JEC tem outra partida contra o Oiteirense valendo pelo jogo de volta do mata mata no dia 25 de agosto as 15hrs da tarde. O JEC tem que encontrar essa essência o mais rápido possível, se não quiser que o fantasma volte assustar novamente.


VEJA UMA PEQUENA ENTREVISTA DA NOSSA EQUIPE COM O CAPITÃO DO JEC ERLAN








VEJA ALGUMAS FOTOS ABAIXO





Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.