About




 

JEC PRONTO PARA ESTREIA NESTE DOMINGO


O Time do Juventude Esporte Clube (JEC), maior campeão municipal da cidade de Una com oito títulos, está pronto para estreia no campeonato amador. O JEC fará sua estreia neste domingo, as 13:00hs, diante da equipe Oiteirense, time estreante no campeonato amador, valendo pela primeira partida do mata mata.  

Segundo o novo diretor do JEC Diego Paschoal, o time vem passando por momento de reformulação, tanto na parte administrativa, quanto na parte do campo. Sabemos que o JEC vem passando por momentos difíceis nos últimos anos dentro de campo, procuramos fazer contratações de jogadores experientes e qualidade em posições pontuas, olhando com calma o mercado, sempre com aval do Presidente Osvaldo e principalmente dos nossos treinadores que serão Gazo e Juninho. Trouxemos de volta os jogadores que são identificados com o clube, porque já foram campeões conosco, que são os casos de Vani, Erlan, Leão, Majo e Pimpolho continuamos com alguns jogadores do ano passado que são nossa bases. Formamos um elenco forte e competitivo. Domingo começa o campeonato para o JEC, com os pés no chão, respeitando sempre nosso adversário, pois sabemos que o Oiteirense não vem de brincadeira, vem forte, Mas com Deus na frente, e com apoio de nossa torcida, que sempre foi o o diferencial e nossa força, iremos em busca do resultado positivo, disse Diego Paschoal

A busca do JEC pelo nono titulo será neste domingo dia 21, no estadio municipal. Lembrando que o JEC está amargando uma seca de títulos, já são três anos. O ultimo foi em 2015, justamente o ultimo ano que o então hoje, uns dos treinadores Juninho, esteve em campo. Em 2016 foi vice jogando diante do Guarany. Em 2017 perdeu nas semi finais pela equipe da Urbis. E em 2018, pela primeira vez na sua historia ficou fora das semi finais.

A diretoria do JEC também informa a todos torcedores, que os ingressos para partida, está a venda no mercado Tio João, em Colônia. O ingresso custará apenas 3,00 reais, comprando o ingresso, ganhará também a camisa de torcedor.  

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.