About




 

ESCOLINHA BOLA CHEIA ESTREIA NO CAMPEONATO APLICANDO UMA SONORA GOLEADA NA EQUIPE DE QUEIMADA GRANDE


Moleques Travessos! Os garotos do bola cheia aprontou pra cima do time Queimada Grande, na estreia do Campeonato Amador de Una. Jogando neste ultimo domingo (21), no jogo de fundo das 15hrs, pela primeira partida do mata mata, a escolinha bola cheia aplicou uma sonora goleada de 7 a 0, sobre a equipe do Queimada grande. 

O placar pelo que o futebol foi apresentado pela equipe Bola cheia, poderia ser muito maior, pelas chances perdida pelos atacantes da escolinha. No começo do primeiro tempo, a equipe de Queimada Grande, até estava suportando e jogando de igual para igual contra a escolinha. Mas aos 40 minutos do primeiro tempo, a equipe do Queimada Grande, não suportou a pressão dos garotos da equipe da escolinha, e levou em menos de três minutos dois gols, terminando o primeiro tempo de 2 a 0 para escolinha.

No segundo tempo, os garotos do bola cheia, liderado pelo meio campista Diego, que por sinal muito bom jogador, foi pra cima da equipe de Queimada Grande de "comgosto", sem pena, jogando um futebol versar til e muita velocidade, o time da escolinha começou a fazer os gols com muita tranquilidade, fez mais um, dois, três, quatro, cinco, com muita naturalidade. A equipe de Queimada grande já desnorteada, até se esforçou para fazer o gol de honra em alguma oportunidades, mas sem sucesso.   

O jogo acabou em 7 a 0 zero para equipe da escolinha Bola Cheia, sobre a equipe do Queimada Grande. O segundo jogo entre as duas equipes será no dia 25 de agosto, as 13hrs da tarde, no estadio municipal de Una, valendo pelo jogo de volta da fase de mata mata.

Lembrando a todos, que apesar da Escolinha Bola Cheia ter aplicado essa goleada, sobre a equipe do Queimada Grande, não tem nada definido. No próximo jogo entre as duas equipes, o time da escolinha joga por qualquer resultado de empate, ou seja, o time da queimada grande ainda pode sonhar, pois fazendo um a zero em cima da equipe da escolinha Bola Cheia, leva a partida para as penalidades.  

VEJA AS ALGUMAS FOTOS ABAIXO:


Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.