About




 

DIEGO TEM FRATURA CONFIRMADA PELO FLAMENGO, JOGADOR NÃO DEVE ATUAR MAIS EM 2019


A entrada sofrida por Diego na derrota do Flamengo para oEmelec, nesta quarta-feira, resultou em uma fratura no tornozelo esquerdo do camisa 10. Assim, ele será operado e desfalcará o time de Jorge Jesuspor tempo indeterminado.

A gravidade do problema foi confirmada pelo chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tannure, que prometeu levar o jogador à mesa de operações o mais rapidamente possível.

Diego sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo, com fratura óssea, lesão ligamentar. O tratamento é cirúrgico. A fratura é considerada complexa. Nesta quinta-feira,  o atleta foi avaliado e deve ser operado o quanto antes. Vamos agendar a cirurgia o mais breve o possível — afirmou Tannure em declaração do site "Globoesporte.com".

Sem Diego, o Flamengo vê aumentar a sua lista de problemas para o restante da temporada e, principalmente, para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Os outros armadores do elenco, De Arrascaeta e Éverton Ribeiro, também se recuperam de lesões e ainda não têm previsão de retorno.

Com a desvantagem de 2 a 0 na ida, o Flamengo precisaria vencer por três gols de diferença em casa para se classificar às quartas de final da Libertadores. Em caso de vitória rubro-negra por margem de dois gols, a decisão aconteceria nos pênaltis.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.