About




 

DESFALCADO, LONDRINA TEM DISPUTA POR VAGA NA LATERAL PARA DUELO COM VITÓRIA


O lateral-esquerdo Breno vai desfalcar o Londrina no compromisso desta terça-feira (23) contra o Vitória, no estádio do Café, às 21h30, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Sem um jogador reserva imediato, o técnico Alemão tem algumas opções para montar a equipe.

O elenco do Tubarão conta com Victor Luiz como lateral-esquerdo de ofício. O jogador foi contratado durante a pausa da Copa América, mas não foi relacionado para as duas partidas após o retorno da Série B. Além do novo reforço, o clube também conta Felipe Camilo, atleta do time sub-19, que tem treinado com os profissionais. Além dessas duas opções, Alemão ainda pode improvisar o zagueiro Silvio na função. Ele já atuou na lateral esquerda no início de 2018 quando o time era comandado por Ricardinho. Uma quarta alternativa é utilizar o volante Matheus Bertotto. Na última partida contra o Figueirense, ele foi para a posição quando Breno recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um ponto a menos do G-4, o Londrina tem 17 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela da Série B. O time paranaense tem uma derrota e um empate neste retorno após Copa América. Já o Vitória, vem embalado com o triunfo sobre o Criciúma na última sexta (19). O Leão deixou a lanterna e assumiu a 18ª posição ao somar sete pontos.

RETORNO DE EX-VITÓRIA

Para enfrentar o Vitória, o Londrina terá o retorno do atacante Dagoberto. O veterano já atuou com a camisa do Leão. Ele voltou aos treinos com o elenco após um mês realizando um trabalho de recuperação física numa clínica particular em Maringá. A última vez que entrou em campo foi no dia 7 de junho, contra o Cuiabá, pela sétima rodada da Série B.

A tendência é que Dagoberto comece o duelo com o Vitória no banco de reservas.

FONTE: BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.