About




 

APÓS DERROTA, ROGER DESTACA QUALIDADE DO SANTOS: “PERDEMOS PARA UMA GRANDE EQUIPE”

             
              
Em Pituaçu, Bahia é derrotado pelo Santos por 1 a 0, com gol marcado por Sánchez de pênalti. Roger Machado fala em equilíbrio e elogia entrega do Tricolor.

O Bahia perdeu, na noite deste sábado, seus 100% de aproveitamento em casa. No estádio de Pituaçu, o Bahia foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, com gol marcado por Carlos Sánchez de pênalti, pela 10ª rodada do Brasileirão [assista aos melhores momentos da partida no vídeo]. Mas não foi uma derrota dolorida; pelo contrário, os torcedores presentes no estádio até aplaudiram os jogadores da saída de campo.

Após a partida, o técnico Roger Machado avaliou a atuação de seus comandados e destacou o equilíbrio nos 90 minutos. Ele lembrou a qualidade do adversário e elogiou a produção do Bahia.

- Qualidade do jogo e do adversário. Jogo disputado início ao fim, cada um com sua proposta. Um jogo de poucas chances, naturalmente as equipes marcando bastante. Um gol de penalidade, logo em seguida de uma grande oportunidade que criamos e que poderia ter definido o jogo. Mas é um tropeço que ninguém fica contente. A produção do time na minha opinião foi muito boa, embora tenhamos sido derrotados em casa. Agora é entender as motivações e quarta-feira temos jogo decisivo da Copa do Brasil, todo mundo confiante para essa partida - afirmou.

“Nós não finalizamos nem o Santos. Um jogo muito equilibrado e de poucas ações dentro da área. Bastante circulação, cada um na sua proposta, o Santos procurando espaço com a bola no pé e nós organizando as transições. Em algum momento, no acabamento, deixamos escapar a oportunidade de conseguir assustar a profundidade do adversário”, disse Roger.

Apesar do revés, Roger valorizou o apoio vindo da arquibancada. Para ele, o torcedor reconhece a entrega dos atletas, e isso aumenta a confiança para a partida decisiva da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

- Torcedor entendendo que nós fizemos um bom jogo e esforçamos até o fim. E, no final, jogamos cinco a oito minutos com um a menos pela lesão do Guerra. Aplausos são muito importantes, porque reforçam a confiança na quarta. Brasileiro é duro, ninguém gosta de perder em casa. Nós perdemos para uma grande equipe, produzindo bem. Torcedor aplaude, e isso gera confiança para o próximo jogo - avaliou. 

Com o resultado desta noite, o Bahia segue com 14 pontos e dorme na 10ª posição da tabela da Série A. Pela competição, o Tricolor volta a campo no próximo sábado, contra o Cruzeiro. Antes disso, no entanto, há o desafio pela Copa do Brasil, contra o Grêmio. Os ingressos para esta partida estão à venda. 

FONTE; GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.