About




 

VITORIA DA CONQUISTA ANUNCIA O EXPERIENTE ALAN BAHIA COMO REFORÇO PARA 2018

                                     images

Mais um jogador é anunciado pelo Vitória da Conquista, depois de uma semana de negociação do Vitoria da Coquista e os empresarios da DOT Sports que gerencia a carreira do Jogador, a diretoria do clube conquistense revelou através das redes sociais do presidente Ederlane Amorim, a contratação de um nome conhecido do futebol brasileiro.

Atendendo à expectativa dos torcedores de ter um “medalhão” no elenco para a temporada 2018, o ECPP traz para a equipe o experiente meia Alan Bahia, de 33 anos.

O jogador, nascido em Itabuna, surgiu para o futebol nacional em 2001, no Atlético-PR, temporada em que o Furacão foi campeão brasileiro, e lá ficou até o ano de 2009, sendo inclusive companheiro de equipe do hoje técnico do Bode, Washington Coração Valente, na temporada de 2004 em que o Atlético foi vice-campeão brasileiro.

Isso mostra que o atual treinador do Alviverde pode ter tido enorme participação na contratação do atleta. Em 2009, Alan Bahia foi emprestado ao Vissel Kobe do Japão, indo – também por empréstimo – ao Al Khor, do Catar em 2010, ao Goiás em 2011 e ao América-RN em 2012.

A partir de 2013, o jogador passou a atuar em alguns clubes de média e pequena expressão como Rio Verde-GO, XV de Piracicaba, Treze, Mamoré-MG, Paulista de Jundiaí e no ano passado, Alan Bahia passou a defender as cores do Nacional de Manaus, clube em que esteve até este ano de 2017.

A equipe do Vitória da Conquista deve se apresentar para o início de sua preparação para temporada 2018, no próximo dia 1º de dezembro e já deve contar com todos os jogadores contratados e renovados, além do técnico Washington.

Resta saber se o clube poderá contar com o Lomantão para o início do Baianão, devido ao fungo que atacou o gramado. O ECPP vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo ano.

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.